Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans diz não abusar mais do Photoshop: ‘Me aceito’

A modelo contou que usava o programa de edição para afinar o braço e diminuir estrias. "Não julgo quem se muda inteira, quem acha legal", disse

Beleza|Do R7

Modelo defendeu que mudar o corpo para se sentir bem não é o contrário de autoaceitação
Modelo defendeu que mudar o corpo para se sentir bem não é o contrário de autoaceitação Modelo defendeu que mudar o corpo para se sentir bem não é o contrário de autoaceitação

Em uma série de stories reveladores, Bárbara Evans bateu um papo sobre aceitação com os seguidores e contou que não abusa mais do Photoshop em suas fotos. “Hoje eu me aceito do jeito que eu sou. Antigamente eu usava muito para celulite e estria, confesso, mas no sentido de suavizar para não aparecer”, disse, na terça-feira (1º), no Instagram.

Veja também: Rafaella, irmã de Neymar, exagera no Photoshop e preocupa web

A modelo contou que usava o programa de edição para mudar o braço, pois o acha desproporcional ao seu corpo. “A única coisa que uso no Photoshop hoje é o realce, para realçar tipo o brinco, olhos, a boca (...) Já diminui muito meu braço? Já diminui. Mas eu acho que a gente tem que se aceitar. Ok, te incomoda? Incomoda. Mas acho que você não tem que tirar isso da sua vida real, tirar das fotos. Tem que deixar”, afirmou.

Veja também: Efeito selfie: obsessão por filtros pode causar distúrbios de imagem

Publicidade

Ela também falou sobre cirurgias plásticas, e contou já ter feito algumas. “Não sou contra cirurgia plástica, várias vezes eu já fiz e não nego”, disse. Mas, apesar da aceitação, não nega que faria outros procedimentos caso achasse necessário.

“Mas não é por conta disso que eu vou me mudar inteira, a minha realidade hoje que eu me aceito do jeito que eu sou. Lógico que tem algumas coisas que me incomodam, e se eu tiver a oportunidade de melhorar isso vou fazer. Mas se acontecer de eu tirar uma foto, eu não vou mais mudar essa foto para o que eu gostaria de ser. Vocês conseguem entender a diferença de se aceitar e mesmo assim querer melhorar? Não julgo quem se muda inteira, quem acha legal”, disse.

Veja: Perfil na web expõe influenciadoras que mentem sobre a aparência

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.