Beleza Bárbara Evans comemora resultado de lipoaspiração nos braços

Bárbara Evans comemora resultado de lipoaspiração nos braços

A modelo compartilhou com os seguidores o novo visual no sexto dia após a cirurgia. "Não tô com dor, não tô com nada", disse

  • Beleza | Do R7

Modelo não gostava da estética dos braços

Modelo não gostava da estética dos braços

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans compartilhou com os seguidores o resultado da lipoaspiração que realizou nos braços, e afirmou que passa bem durante o pós-operatório.

“A cirurgia está mara, não tô com dor, não tô com nada”, disse ela no Instagram Story na terça-feira (12), ao posar na frente do espelho seis dias após o procedimento.

“Só o que me estressa é essa cinta mesmo. Mas também né, amor, quer fazer, agora aceita”, contou ela. Recentemente, a modelo afirmou que não abusava mais do Photoshop em suas fotos e desabafou sobre o incômodo que sentia em relação a estética dos braços.

“A única coisa que uso no Photoshop hoje é o realce, para realçar tipo o brinco, olhos, a boca (...) Já diminui muito meu braço? Já diminui. Mas eu acho que a gente tem que se aceitar. Ok, te incomoda? Incomoda. Mas acho que você não tem que tirar isso da sua vida real, tirar das fotos. Tem que deixar”, afirmou na época.

Na ocasião, Evans também disse não ser contra quem faz cirurgia plástica. “Mas não é por conta disso que eu vou me mudar inteira, a minha realidade hoje que eu me aceito do jeito que eu sou. Lógico que tem algumas coisas que me incomodam, e se eu tiver a oportunidade de melhorar isso vou fazer”, disse.

Veja também: Perfil na web expõe influenciadoras que mentem sobre a aparência

Últimas