Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Às vésperas do casamento de amigos, mulher corta o cabelo, odeia o resultado e viraliza

Uma professora mostrou no TikTok o antes e o depois de um corte de cabelo desastroso e que quase a fez desistir de ir ao casório

Beleza|Do R7

A maioria das pessoas se preocupa em caprichar no visual quando é convidada para eventos importantes, como casamentos e celebrações. Mas uma mulher quase se arrependeu de tentar ficar mais arrumada para o casório de seus amigos quando, uma semana antes do evento, foi à sua cabeleireira e saiu de lá com um corte horroroso.

A professora da Califórnia, nos Estados Unidos, contou sua história no TikTok, mostrando o antes e o depois do corte desastroso, e logo viralizou. Assinando como Forever Finding X em seu perfil, que já passa de 105 mil seguidores, a jovem disse que se espantou com as pontas todas recortadas, algo bem diferente do que ela tinha pedido.

O resultado ficou tão ruim que ela chegou a pensar que a cabeleireira tinha feito de propósito. Alguns internautas concordaram com ela, chamando o corte de "criminoso".

Expectativa X realidade

No post que fez sucesso no TikTok, ela mostra uma foto de si mesma com um corte que a mesma profissional tinha feito antes e, na sequência, exibe os fios cortados mais curtos do que ela queria e de maneira toda torta, num clima "expectativa X realidade".

Publicidade

Ela ficou desconcertada com o visual e escreveu "descanse em paz, meu cabelo. Pode mandar raspar tudo", brincou.

O vídeo chegou a mais de 7 milhões de visualizações, e, para completar, os seguidores que fizeram comentários no post não deram muito apoio moral. Uma pessoa escreveu: "Nossa, me deu até arrepio na espinha. Eu esperava vir aqui e deixar comentários encorajadores, mas não consegui. Sinto muito".

Publicidade

Outra ainda completou que, após o corte, a professora ficou parecida com as bonecas Barbie de sua infância, "depois que eu cortava o cabelo delas".

Algumas pessoas concordaram que parecia que o corte tinha sido malfeito de propósito. "Será que a cabeleireira pensou que o namorado dela a traiu com você ou algo do tipo? Porque isso parece muito uma vingança."

Publicidade

Apesar disso, a professora conseguiu curtir o casamento dos amigos, como revelou em novos posts. Respondendo a um seguidor, ela disse que tinha aplicado babyliss nas mechas e modelado os fios para ficar com cachos definidos, salvando o visual.

"Chorei algumas vezes enquanto me arrumava, mas depois entendi que precisava me conformar com a situação", disse ela.

Os internautas aprovaram a atitude positiva da jovem. "Acho que ficou muito bonitinho! Você conseguiu dar a volta por cima e fazer um penteado bacana", disse uma pessoa.

E outra concordou: "O corte era bem feio, sem dúvida, mas você transformou aquele limão numa limonada. Ficou lindo para o casamento".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.