Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após tomar 6 injeções, Luísa Sonza empina o bumbum e recebe elogios

Cantora publicou fotos nas redes sociais em que aparece vestindo um look preto cheio de transparências e fazendo carão

Beleza|Do R7

Luísa Sonza posou com look preto transparente e deixou seguidores em polvorosa
Luísa Sonza posou com look preto transparente e deixou seguidores em polvorosa Luísa Sonza posou com look preto transparente e deixou seguidores em polvorosa

Horas depois de revelar que precisou tomar seis injeções por estar gripada e ter uma agenda de shows para cumprir, Luísa Sonza deixou seus seguidores em polvorosa ao postar uma sequência de fotos arrasadoras nas redes sociais.

Nas imagens, a cantora aparece vestindo um look preto e repleto de transparências, composto por body, meia-calça, botas e luvas. Em um dos cliques, ela ainda empina o bumbum e faz carão. A musa não escreveu nada na legenda da publicação.

Nos comentários, houve uma chuva de elogios e declarações. "Gata", escreveu Cleo. "Que fotos perfeitas", disse um fã. "Minha mulher do ano", declarou outro, em referência a uma das músicas do álbum Doce 22. "Luísa, entenda, você é a oitava maravilha do mundo", disparou uma terceira.

Na tarde desta quarta-feira (20), Luísa usou os stories do Instagram para falar sobre seus compromissos profissionais e estado de saúde. "Estou indo fazer um show, ontem também tive show... Foi tudo muito legal, mas o que vocês não sabem é que estou tomando injeção para poder fazer esses shows. Estou gripada, com dor de ouvido e tudo mais", disse.

"Em três dias, eu tomei seis injeções. Eu tomei tanta injeção que não estou conseguindo sentar, tenho que ficar deitada", completou, dizendo que o bumbum ficou dolorido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.