Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após separação de Medina, Yasmin posa plena de biquíni: 'Sereia'

Modelo fez a 1ª publicação no feed das redes sociais após anunciar o término; seguidores deixaram elogios e mensagens de apoio

Beleza|Do R7

Yasmin Brunet postou foto em que aparece de biquíni nas redes sociais
Yasmin Brunet postou foto em que aparece de biquíni nas redes sociais Yasmin Brunet postou foto em que aparece de biquíni nas redes sociais

Yasmin Brunet compartilhou uma foto na noite desta segunda-feira (31) em que aparece pleníssima na praia, com os cabelos esvoaçantes e vestindo um biquíni. Essa é a primeira publicação da modelo no feed do Instagram desde que ela anunciou o fim do casamento com Gabriel Medina, na semana passada.

Nos comentários da publicação, houve diversos elogios a Yasmin e também menções ao seu ex-marido. "Sereia perfeita!!", afirmou uma mulher. "Uma musa dessas, maravilhosa", disse outra. "Linda de viver e de se ver", escreveu uma terceira. "Tipo Yoko Ono do surfe", comparou um homem.

Leia também

Outros, por sua vez, foram bastante indiscretos ao citar o surfista. "Você está gata. Gabriel está com você?", perguntou um seguidor. Muitos fãs também deixaram mensagens de apoio e incentivo. "Sua linda, é isso aí, vida que segue, bola pra frente", disse uma mulher. "Desejo que você esteja bem. Em paz e feliz. Que Deus te cubra de bênçãos e tranquilidade", escreveu outra.

Veja a publicação de Yasmin:

Veja também: As filhas de famosas que herdaram a beleza da mãe:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.