Beleza Após perder 25 kg, Simone entra em vestido e celebra: 'Está folgado'

Após perder 25 kg, Simone entra em vestido e celebra: 'Está folgado'

Cantora compartilhou vídeos nas redes sociais em que aparece vestindo a peça; além de emagrecer, ela fez abdominoplastia

  • Beleza | Do R7

Simone usando vestido antigo que não lhe servia e agora está folgado

Simone usando vestido antigo que não lhe servia e agora está folgado

Reprodução/Instagram

Simone Mendes, de 37 anos, comemorou nesta quarta-feira (9) o fato de conseguir usar um vestido antigo, que estava em seu guarda-roupa havia muitos anos. A cantora passou por um processo de emagrecimento que resultou na perda de 25 kg.

Ela compartilhou uma série de vídeos nas redes sociais em que aparece em frente ao espelho, vestindo a peça.

"Esse vestido eu devo ter há muitos anos. E eu guardei ele a vida inteira, porque na época que eu comprei foi bem caro. Não é um dos mais lindos do meu guarda-roupa, mas eu tenho um apego e guardava ele. Pois agora o vestido está folgado. Só está apertado onde a colega tem muita coisa, mas olha que legal", afirmou.

No fim do ano passado, ela, que faz dupla com Simaria, mostrou seu antes e depois de perder 25 kg em um vídeo publicado em seu canal no YouTube e comentou as dificuldades que enfrentou até atingir esse objetivo.

"Na verdade, eu tentei muitas coisas para emagrecer. Eu tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance, tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento, eu procurei tudo. Inclusive, fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar", contou, logo no início da gravação.

Em seguida, a cantora afirmou que, apesar do incentivo que recebia para aceitar o próprio corpo, ela não se sentia bem consigo mesma. "Eu sempre amei comer. Mas eu não conseguia me ver da forma que eu me via no espelho na época. Cheguei a pesar 87 quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", explicou.

Depois de emagrecer, Simone passou por uma abdominoplastia e está fazendo sessões de drenagem linfática. No último fim de semama, ela mostrou o resultado da cirurgia plástica ao compartilhar uma foto de biquíni nas redes sociais.

Últimas