Beleza Após parto, Bárbara Evans cabe em calça 36 e comemora: 'Me achando'

Após parto, Bárbara Evans cabe em calça 36 e comemora: 'Me achando'

A modelo compartilhou vídeos no Instagram para mostrar sua silhueta; ela tem feito caminhadas e dieta desde que deu à luz Ayla

  • Beleza | Do R7

Bárbara Evans e a filha, Ayla

Bárbara Evans e a filha, Ayla

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans, que deu à luz sua primeira filha, Ayla, há pouco mais de um mês, comemorou nesta quarta-feira (11) o fato de estar conseguindo usar uma calça 36, que lhe cabia antes da gravidez. A menina é fruto do casamento da modelo com o empresário Gustavo Theodoro.

Bárbara compartilhou vídeos nos stories do Instagram para comentar o assunto e mostrar sua silhueta. Na gravação, ela aparece emfrente ao espelho, vestindo sutiã e calça jeans.

"Alô, calça 36!! Nem acredito!! Pelo menos duas estão cabendo", escreveu ela na legenda. Em seguida, mostrou que outra peça também está servindo perfeitamente. "Não são só duas, não, Brazzeeel! Me deixa!! Estou me achando", comemorou.

Desde que deu à luz, a modelo e influenciadora digital tem feito caminhadas diárias e cuidado da alimentação para recuperar seu peso habitual. Recentemente, ela rebateu críticas por se preocupar com a aparência durante o período pós-parto.

"Pra que ter filho e ficar se preocupando com corpo agora? Além de curtir a bebê", escreveu um seguidor dela nas redes sociais.

Bárbara, por sua vez, afirmou que uma coisa não exclui a outra e que errado seria deixar de cuidar de si mesma após a gestação.

"O que uma coisa tem a ver com a outra? Eu não posso aproveitar minha filha e voltar a ter meu corpo? Eu a amo e também me amo. Tenho que cuidar dela e de mim. Quanto melhor eu estiver, melhor para ela também!!!", disse em um trecho de sua resposta.

Veja as publicações de Bárbara Evans:

Bárbara Evans vestindo calças tamanho 36

Bárbara Evans vestindo calças tamanho 36

Reprodução/Instagram

Últimas