Beleza Após emagrecer 45 kg, Jessica Simpson desabafa sobre amor próprio e posa de biquíni

Após emagrecer 45 kg, Jessica Simpson desabafa sobre amor próprio e posa de biquíni

Cantora e empresária compartilhou fotos em suas redes sociais comemorando a fase atual e disse que se emocionou ao usar um lookinho de praia novamente

Jessica Simpson reflete sobre autoestima e amor próprio após emagrecer 45 kg

Jessica Simpson reflete sobre autoestima e amor próprio após emagrecer 45 kg

Montagem R7/Reprodução/Instagram @jessicasimpson

Fazia muito tempo que a cantora e empresária Jessica Simpson não fazia uma coisa: colocar um biquíni e aproveitar a praia. Há poucos dias, Jessica postou uma foto em suas redes sociais comemorando sua perda de 45 quilos e vibrando ao poder usar uma roupa de praia e se sentir feliz consigo mesma. Ela posou para a selfie, sorridente, usando um biquíni cor-de-rosa, óculos de sol grandões e um chapéu.

Na legenda, Jessica explicou o motivo de seu largo sorriso na foto. "Eu ganhei e perdi 45 quilos por três vezes. E nunca imaginei que este momento iria ou poderia acontecer. Mas eu finalmente estou usando um biquíni novamente." A bela estava passando férias em Cabo San Lucas, no México, com a família.

Desde essa primeira publicação sobre a fase atual da cantora, diversos fãs a apoiaram e expressaram sua admiração por ela, dizendo que ela continuaria linda mesmo se estivesse com qualquer outro peso.

"Trabalho duro, determinação, amor próprio. Hoje eu chorei muito de orgulho e emoção", continuou ela na postagem.

Ao Good Morning America, a cantora contou que não imaginava que entraria de novo num biquíni após engordar quase 50 quilos.

"Mas aconteceu e eu me senti tão orgulhosa de mim mesma que queria compartilhar com as pessoas, até para mostrar a elas como é importante não desistir de si mesmo. E também como é importante é saber que o impossível é, sim, possível - mesmo em relação a pequenas coisas."

Últimas