Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após críticas, Flavia Pavanelli volta a exibir barriga sarada e rebate seguidora: 'Chata'

Internautas questionaram a definição do abdômen da influenciadora, que reagiu às mensagens na web

Beleza|Do R7

Pavanelli voltou a exibir barriga sarada e rebateu internauta
Pavanelli voltou a exibir barriga sarada e rebateu internauta Pavanelli voltou a exibir barriga sarada e rebateu internauta

Flavia Pavanelli virou alvo de críticas de alguns internautas, durante os dias de folia, depois de posar com um top cropped que deixava a barriga sarada à mostra. Muitos questionaram a definição do abdômen dela e acharam que o formato estava "estranho".

A influenciadora mostrou não se importar com os comentários e posou novamente com a barriguinha de fora. Ela ainda debochou na legenda da publicação ao usar um trecho de uma música de Britney Spears: "Oops!… I did it again" (Opa!... Fiz isso de novo, em tradução livre para o português).

Nos comentários, porém, uma seguidora alfinetou a forma de Pavanelli e postou: "O que fizeram com o rosto, corpo da Flavia?". A famosa, por sua vez, decidiu rebater a mensagem, que tinha mais de 50 curtidas: "Nossa, chata você, hein, querida. Quer engajamento?". 

Internautas se dividiram entre as opiniões. "Quem fala da tua barriga é porque quer ter uma igual, mas não consegue, certeza", defendeu uma seguidora. "A menina é bonita até do avesso", exaltou outra. "Tão perfeita... Mas essa barriga é estranha", afirmou mais uma.

Publicidade

Veja a postagem completa:

Flavia Pavanelli coleciona bolsas de luxo que passam de R$ 140 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.