Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aparência de Demi Moore intriga fãs após suspeita de plástica

Atriz de 58 anos postou foto nas redes sociais em que seu rosto está sem nenhuma linha de expressão de idade

Beleza|Do R7

Demi Moore em fevereiro deste ano e em outubro de 2020, respectivamente
Demi Moore em fevereiro deste ano e em outubro de 2020, respectivamente Demi Moore em fevereiro deste ano e em outubro de 2020, respectivamente

A aparência de Demi Moore voltou a intrigar fãs após ela postar uma nova foto nas redes sociais. No clique, o rosto da atriz de 58 anos está sem nenhuma linha de expressão de idade. Ao comparar o registro com outras publicações da estrela de Hollywood, a diferença é nítida.

A publicação dividiu opiniões. "Acho que você precisa de um ano para que o lifting facial se acalme", disse uma seguidora, se referindo ao procedimento cirúrgico que serve para eliminar rugas. "Filtro? O que é esse rosto?", questionou outra.

Leia também: Gracyanne Barbosa dá dicas para nada atrapalhar o seu treino

Alguns internautas, por sua vez, fizeram elogios a Demi. "Bonita!", comentou uma. "Perfeita, linda", disse outra. "Tão fofa", opinou uma terceira.

Há um mês, a atriz, que sempre foi considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, causou espanto ao surgir irreconhecível na abertura de um desfile de moda na Europa e levantou suspeitas de que teria realizado uma nova bichectomia ou emagrecido demais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.