Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 65 anos, Solange Couto exibe corpão e manda recado: 'Vocês são lindas, cada uma com sua beleza'

A atriz posou de lingerie para uma foto publicada nas redes sociais e aproveitou para fazer uma reflexão sobre beleza feminina

Beleza|Do R7

Solange Couto compartilhou foto de lingerie nas redes sociais
Solange Couto compartilhou foto de lingerie nas redes sociais Solange Couto compartilhou foto de lingerie nas redes sociais

Solange Couto, de 65 anos, exibiu seu corpão ao compartilhar uma foto em que aparece de lingerie, por meio das redes sociais, nesta quarta-feira (30).

Na imagem, a atriz aparece sentada no chão da sala, enquanto faz pose e carão. Ela aproveitou a postagem para fazer uma reflexão sobre a beleza feminina.

"Sabe quando uma mulher consegue ser linda? Quando ela consegue entender sua própria beleza sem precisar que alguém diga isso. Vocês são lindas, cada uma com uma beleza diferente!", escreveu a artista na legenda da publicação.

Ela ainda mandou "beijos da Sol" para os seguidores e acrescentou as hashtags "mulheres empoderadas", "mulher virtuosa", "mulher madura" e "mulher maravilha".

Publicidade

Nos comentários, internautas fizeram vários elogios. "Com certeza, Sol, você é linda", concordou uma mulher. "Maravilhosa", disse outra. "Mulherão", definiu uma terceira.

Veja a publicação de Solange:

Publicidade

Veja também: Famosas com mais de 60 anos provam que estilo não tem idade:

" gallery_id="6091aef043527fb19a000001" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/aos-65-anos-solange-couto-exibe-corpao-e-manda-recado-voces-sao-lindas-cada-uma-com-sua-beleza-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.