Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 63 anos, Zilu Godoi posa com vestido colado e exibe curvas

Influenciadora digital compartilhou nas redes sociais novas fotos do ensaio de Natal que fez neste ano e recebeu diversos elogios 

Beleza|Do R7

Zilu Godoi posou para emsaio de fotos com vestido colado, batom e unhas vermelhas
Zilu Godoi posou para emsaio de fotos com vestido colado, batom e unhas vermelhas Zilu Godoi posou para emsaio de fotos com vestido colado, batom e unhas vermelhas

Zilu Godoi, de 63 anos, encantou seus seguidores nesta sexta-feira (31) ao compartilhar nas redes sociais mais fotos de um ensaio de Natal que realizou neste ano.

Nas imagens, ela aparece com um vestido colado brilhoso que valoriza as curvas de seu corpo. Poderosa, a empresária ainda faz diversas poses e carão, com direito a unhas e batom vermelho.

Na legenda da publicação, em formato de vídeo, Zilu interagiu com os seguidores e falou sobre as expectativas dela para o ano novo. "Qual seu pedido para 2022??? Escreva nos comentários!!! Eu só quero paz na alma e amor no coração!!!", disse.

Fãs regiram com diversos elogios e felicitações à influenciadora digital e empresária. "Linda, chique, charmosa, feliz ano novo, Zilu", escreveu uma mulher. "Linda, Zilu!! Feliz ano novo!! Você merece. É um exemplo para muitas mulheres!! Que Deus te abençoe!!", desejou outra. "Você tá linda, cara", afirmou um homem.

Publicidade

Trégua com Zezé Di Camargo

Na terça-feira (28), Zilu deixou de lado as diferenças com o ex-marido, Zezé Di Camargo, e citou trecho da homenagem que o cantor fez para a filha, Wanessa, pelo aniversário de 39 anos.

"Como disse o seu pai: 'Mundo de World, World com W, e W de Wanessa'", escreveu a influenciadora em um trecho do texto que publicou nas redes sociais para celebrar a data.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.