Beleza Aos 62 anos, Zilu Godoi mostra corpão e tattoo em foto de biquíni

Aos 62 anos, Zilu Godoi mostra corpão e tattoo em foto de biquíni

Empresária, que mora há 2 anos nos Estados Unidos, disse que está com saudade da família e do Brasil

  • Beleza | Do R7

Aos 62 anos, Zilu Godoi mostrou corpão em foto de biquíni

Aos 62 anos, Zilu Godoi mostrou corpão em foto de biquíni

Reprodução/ Instagram

No auge de seus 62 anos de idade, Zilu Godoi mostrou que permanece jovem, saudável e com um corpo esbelto e curvilíneo ao postar uma foto de biquíni em suas redes sociais nesta quarta-feira (28).

Na imagem, a empresária aparece de costas, em uma praia, vestindo a peça que possui lacinhos e deixa sua tatuagem nas costas à mostra. "Quero que vocês adivinhem que praia é essa! A saudade da minha família e do Brasil bateu forte hoje", disse.

Veja também: Sem querer, mulher manda nude para funcionários que ia contratar

Mais tarde, Zilu revelou que a foto foi tirada na praia de Pernambuco, no Guarujá, litoral sul de São Paulo.  Os seguidores escreveram diversos elogios nos comentários da publicação: "Sempre linda, amo você", declarou-se uma fã. "E quem é que consegue se concentrar na praia com esse corpão na frente?", questionou outra.

Há dois anos, a empresária mora em Orlando, nos Estados Unidos, onde foi vacinada contra a covid-19.  A ex-mulher de Zezé Di Camargo, inclusive, foi diagnosticada com a doença causada pelo coronavírus em 17 de março, sete dias após ter tomado a primeira dose do imunizante.

"O assunto é sério e essa doença precisa acabar! Senti intensamente os sintomas da covid-19, e, com a graça de Deus, não cheguei a me hospitalizar! Mas passei dias horríveis", desabafou na web.

Últimas