Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 55 anos, Cindy Crawford arrasa com look de comercial dos anos 90

Ex-modelo fez ensaio de fotos para arrecadar fundos com o objetivo de ajudar o hospital onde seu irmão tratou a leucemia

Beleza|Do R7

Cindy em 1992 e atualmente, com o mesmo look que usou no comercial exibido naquela época
Cindy em 1992 e atualmente, com o mesmo look que usou no comercial exibido naquela época Cindy em 1992 e atualmente, com o mesmo look que usou no comercial exibido naquela época

Cindy Crawford, de 55 anos, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao surgir reproduzindo o visual de um comercial da Pepsi, do qual foi protagonista, exibido durante o intervalo do Super Bowl XXVI, em 1992. Nas imagens, ela usa um shorts jeans de cintura alta, regata branca, brincos de argola e cabelo de lado, exatamente como naquela época.

A ex-modelo posou para o fotógrafo britânico David Yarrow no Halfway House Cafe, nos Estados Unidos, mesmo lugar onde gravou o famoso comercial. Na legenda da publicação, ela explicou que o ensaio faz parte de uma campanha para ajudar financeiramente o hospital onde seu irmão, Jeff, recebeu tratamento para a leucemia. Ele não resistiu ao câncer e morreu aos 3 anos de idade.

"Voltamos ao Halfway House original do famoso comercial @pepsi que fiz em 1992 para recriar o momento (com um toque de David Yarrow) na esperança de arrecadar fundos para o American Family Children's Hospital em Madison, Wisconsin, onde meu irmão foi tratado de leucemia", escreveu.

"Eu também tenho que agradecer ao meu querido amigo, hairstylist @peter.savic que fez o cabelo icônico para o comercial original (...) então eu fiquei emocionada por ele poder estar aqui para esta versão também! Obrigada também a @samvissermakeup pela maquiagem e a @allowitzstyles pelo estilo. Acho que acertamos em cheio!", acrescentou.

Nos comentários, fãs encheram Cindy de elogios. "Mais que maravilhosa. Amo", escreveu uma mulher. "Cindy, você não envelhece! E que lindo ter feito isso por uma causa tão digna", disse outra. "Icônica", definiu uma terceira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.