Beleza Aos 46 anos, Vivi Araújo exibe corpo sarado ao tomar sol de biquíni

Aos 46 anos, Vivi Araújo exibe corpo sarado ao tomar sol de biquíni

Atriz compartilhou nas redes sociais uma foto registrada por seu marido, Guilherme Militão, e surpreendeu seus seguidores

  • Beleza | Do R7

Viviane Araújo foi fotografada pelo marido, Guilherme Militão, tomando sol à beira da piscina

Viviane Araújo foi fotografada pelo marido, Guilherme Militão, tomando sol à beira da piscina

Reprodução/Instagram

Viviane Araújo, de 46 anos, surpreendeu seus fãs na tarde deste sábado (1º) ao compartilhar nas redes sociais uma foto em que exibe seu corpo sarado enquanto toma sol de biquíni, em uma cadeira à beira da piscina de uma pousada em Itatiaia, no Rio de Janeiro.

O clique foi registrado pelo marido da atriz, Guilherme Militão. "Relax!", escreveu ela na legenda da publicação, acrescentando as hashtags "2022" e "primeiro dia do ano".

Nos comentários, houve diversos elogios. "Você é a mulher mais linda da face da Terra. Parabéns", declarou um homem. "Musa das musas", afirmou outro. "Que corpo", disse uma mulher. "Linda", "maravilhosa" e "perfeita" foram alguns dos adjetivos usados para descrever a artista.

Vivi e Guilherme estão juntos desde 2019 e em setembro do ano passado oficializaram a união em uma cerimônia religiosa. Para a ocasião, a atriz escolheu um vestido de noiva com 40 mil cristais e 26 metros de renda. A peça é avaliada em R$ 80 mil.

Confira a publicação de Viviane:

Veja também: Famosas com vestidos de noiva extravagantes, como Vivi Araújo:

Últimas