Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Paula Siebert leva a filha de dois anos para dia de beleza em salão: 'Não aguento'

Vicky, que é fruto do casamento da modelo com Roberto Justus, teve os cabelos lavados por profissionais pela primeira vez

Beleza|Do R7

Vicky lavou e secou os cabelinhos no salão de beleza pela primeira vez
Vicky lavou e secou os cabelinhos no salão de beleza pela primeira vez Vicky lavou e secou os cabelinhos no salão de beleza pela primeira vez

Ana Paula Siebert levou a filha, Vicky, de 2 anos, para ter um dia de beleza no salão nesta terça-feira (16). A menina, que é fruto do casamento da modelo com Roberto Justus, teve os cabelos lavados por profissionais pela primeira vez.

Em seguida, os fios foram cortados e a secagem ficou por conta da mãe. No começo, Vicky parecia desconfortável com a temperatura do secador. Depois, voltou a rir e brincar.

Nas redes sociais, Ana Paula compartilhou vídeos mostrando todo o processo. Em uma das cenas, Vicky afirma que a massagem no couro cabeludo está "muito gostosa" e em seguida diz que quer "fazer xixi". Apesar da pouca idade, a menina chama a atenção por já ter o vocabulário bastante desenvolvido.

Após a finalização, a modelo mostrou a filha se olhando no espelho e fazendo biquinho.

Leia também

Ana Paula ama usar lookinhos combinados com Vicky. Na semana passada, as duas apareceram usando biquínis com a mesma cor e estampa em uma praia de Miami, na Flórida, Estados Unidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.