Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Paula Siebert faz série de procedimentos estéticos de uma vez

A modelo, que é mãe de Vicky de apenas cinco meses, contou que não cuidava da pele desde antes da gravidez para evitar problemas na gestação

Beleza|Do R7

Modelo contou que nunca fez preenchimento labial
Modelo contou que nunca fez preenchimento labial Modelo contou que nunca fez preenchimento labial

Ana Paula Siebert surgiu no Instagram Story falando do inchaço da boca após fazer uma micropigmentação na quarta-feira (28) e revelou que tirou a semana para realizar uma série de procedimentos estéticos que não fazia desde antes da gravidez. “Eu realmente fui uma grávida super natureba, foi uma opção minha”, disse.

Até mesmo os cuidados com a pele foram deixados de lado por quase um ano por causa da gestação. “Não estava fazendo tratamento de pele, não fiz botox, não fiz preenchimento, não fiz nada, gente. Eu não queria fazer nada que pudesse de alguma forma atrapalhar minha gestação ou depois minha amamentação e essa semana resolvi fazer tudo de uma vez, porque eu estava desesperada, confesso, porque eu amo essas coisas”, afirmou. A modelo é mãe de Vicky, de cinco meses.

A influenciadora, que é casada com Roberto Justus, também falou que o inchaço na boca, apesar de estranho, era normal após o procedimento e que ela nunca fez preenchimento labial. “To muito Ana Paula Jolie, vai”, brincou. Só esta semana, Ana Paula contou que fez botox, preenchimento na face e passou por um procedimento a laser para clarear a cicatriz da cesária.

“Eu já faço há muitos anos então eu estou super tranquila porque eu sei que vai desinchar, que vai clarear, porque é assim mesmo. A micropigmentação da boca depois de um tempo ela clareia pela metade e desincha completamente, então o tamanho da minha boca não vai mudar, só vai ficar uma corzinha rosada e mais desenhadinha, que é o que eu gosto”, disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.