Alto Astral Saiba quais tratamentos estéticos serão tendências no mundo da beleza

Saiba quais tratamentos estéticos serão tendências no mundo da beleza

Nanda Gamma, micropigmentadora das famosas, revela que os procedimentos unem saúde e bem-estar

Alto Astral
Saiba quais tratamentos estéticos serão tendências no mundo da beleza

Saiba quais tratamentos estéticos serão tendências no mundo da beleza

Alto Astral

Em 2020, o Brasil tornou-se líder no ranking de cirurgias plásticas em jovens, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Desde então, as buscas por procedimentos estéticos continuaram crescendo sem parar. 

A maioria das pessoas que busca realizar alguma intervenção tem como justificativa a autoestima, buscando sentir-se melhor consigo mesmo, assim, modificando partes do corpo que não agradem. 

Contudo, conforme a micropigmentadora das famosas Nanda Gamma, as mulheres não pensam mais apenas na beleza quando recorrem aos tratamentos, elas querem técnicas que visem também bem-estar, com métodos preventivos e sem exagero. 

A profissional que atende às celebridades como Gabi Brandt, Franciele Grossi e Gisele Prattes, garante que a busca por procedimentos menos invasivos e que realcem aspectos naturais é predominante hoje. 

"As pessoas estão se preocupando mais com a sua beleza, isso é óbvio, mas não somente com isso. Elas querem tratamentos que englobem saúde e prevenção, respeitando suas particularidades.", comenta a profissional.

Entenda mais sobre os procedimentos que já são queridos pelas famosas:

Micropigmentação em sobrancelha: embora seja um método conhecido há bastante tempo, a procura agora é para resultados mais naturais. A especialista conta que muitas clientes optaram, inclusive, por remover o procedimento feito há alguns anos e refazê-lo de modo mais suave e delicada

Micropigmentação na raiz dos cílios: essa outra área também vem sendo muito requisitada por trazer volume e realce ao olhar, segundo Nanda. 

Hidratação e revitalização de lábios com ácido hialurônico: essa técnica também já era querida pelas clientes para definir a boca. Agora, no entanto, o objetivo de fazê-la mudou: "ela tem sido procurada para quem quer ter lábios com um efeito de coloração, com aquele aspecto de saúde", explica a micropigmentadora. 

Micropigmentação Paramédica: menos conhecida que as demais, a profissional explica que a técnica vem se popularizando por sua capacidade de tratar cicatrizes, estrias, camuflar manchas e uniformizar o tom da pele. 

Consultoria: Nanda Gamma, micropigmentadora eCEO da Gamma Beauty. 

Últimas