Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acima dos 50, JLo e Brooke Shields tombam as novinhas

JLo postou foto de biquíni e deixou os seguidores incrédulos. Já Brooke Shields mostrou foto de maiô feita por Helena Christensen

Beleza|Do R7

JLo e Brooke Shields chamam a atenção dos fãs no Instagram
JLo e Brooke Shields chamam a atenção dos fãs no Instagram JLo e Brooke Shields chamam a atenção dos fãs no Instagram

Jennifer Lopez mais uma vez deixou seus 131 milhões de seguidores no Instagram sem fala depois de mostrar seu abdômen matador em um biquíni. Aos 51 anos, a estrela não é apenas uma das pessoas que mais trabalham no showbiz, mas também na academia, e isso fica evidente.

Mãe dos gêmeos Emme e Max, de 12 anos, JLo compartilhou uma selfie posando em um biquíni floral com sua figura tonificada que gerou comentários divertidos dos fãs.

“OMG, é impossível 51? JLo latina Vampire ”, escreveu um seguidor. “Eu também quero ficar assim aos 51 anos. Oh, desculpe, quero dizer 21. Você está brilhando", disse outro.

“Como isso está acontecendo? Mais bonita aos 51 anos de idade! Como ela ainda pode estar com a aparência de quando entrou em cena ”, comentou uma terceira pessoa, enquanto a quarta escreveu:“ É isso. Sem açúcar, sem carboidratos, dieta aqui vou eu.”

Publicidade

Quem também chamou a atenção no Instagram foi a atriz Brooke Shields, de 55 anos. Ela e Helena Christensen recentemente se juntaram para uma incrível sessão de fotos. Shields compartilhou pela primeira vez a colaboração na semana passada, postando uma foto dela se aquecendo na praia em um maiô amarelo ensolarado com a palavra “sunkissed” impressa na frente.

“Estou trabalhando em algo especial com minha amiga @helenachristensen. Você é incrível ”, escreveu a atriz de Lagoa Azul.

Publicidade

Christensen, 51, compartilhou mais imagens da sessão alguns dias depois, incluindo uma série de fotos em preto e branco de Shields posando em um jardim cercado por flores e exibindo sua figura em um maiô preto clássico.

“Capturar a essência de uma pessoa nem sempre é tão simples. Você deseja alcançar as camadas complexas, às vezes protegidas, para encontrar a verdade vulnerável, crua e que anseia em seus corações e mentes ”, a dinamarquesa escreveu em sua postagem.

Publicidade

“Esta linda mulher é alguém que há anos mostra essas qualidades às lentes da minha câmera. Sou grato por tê-la, não apenas como um assunto inspirador de fotografia, mas também como uma amiga atenciosa, inteligente, espirituosa e honesta. E estou animado por fazer parte de um projeto pessoal no qual ela está trabalhando duro há algum tempo.”

Brooke Shields está esquentando seus 50 anos

Reproduzir vídeo

Shields comentou: "Confio em você, respeito você, estou aqui para ajudá-lo e agradeço você. Agradeço seu olhar, seu caráter e sua crença. ”

A estrela de “Suddenly Susan” também colocou no Instagram algumas das fotos sensuais em sua própria página na quarta-feira, chamando Christensen de “um grande amigo e um colaborador dos sonhos”.

“Obrigado por acreditar em minha visão e ajudar a trazê-la à vida”, escreveu ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.