Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atualize sua estante na Black Friday

Aproveite as ofertas para rechear sua estante com novidades. De best-sellers aos quadrinhos, confira abaixo onde encontrar a melhor Black Friday de livros

Viva a Vida|Do R7

A sexta-feira mais aguardada de novembro está chegando e não dá pra ficar de fora das opções de descontos da Black Friday 2020. Este ano, a data está marcada para acontecer no dia 27, mas os mais animados já começaram a fazer suas listas de desejos e a pesquisar os melhores preços e promoções.

Pensando em atualizar sua estante de livros para curtir o fim do ano, que já está batendo na porta, você pode aproveitar o cupom Submarino, por isso, separamos para você dicas de best-sellers, clássicos, lançamentos, pré-vendas e livros infantis.

Best-sellers, os queridinhos das vendas

Ser um best-seller é o sonho de todo escritor. Sabemos que não é fácil chegar lá, pois, para isso, é preciso conquistar milhões de leitores ao redor do mundo. Muitos dos livros que hoje figuram como best-sellers passaram por um grande crivo de público e crítica especializada para ser o sucesso que são hoje.

Publicidade

Algumas dessas obras são: O Conto da Aia (Margaret Atwood), Histórias Extraordinárias (Edgar Allan Poe), O Investidor Inteligente (Benjamin Graham), Mulheres que Correm com os Lobos (Clarissa Pinkola Estés) e muitos outros.

Clássicos são sempre clássicos

Publicidade

Alguns livros de romance, aventuras, terror e ficção científica se tornaram clássicos atemporais e são sempre lidos e relidos. São histórias que atravessaram séculos e se mantêm vivas no imaginário coletivo, sendo passadas de geração em geração.

Mas você já leu um clássico? Descobrir essas obras é uma experiência incrível. Nessa categoria é possível encontrar Mary Shelley com o seu clássico de terror "Frankenstein", J. R. R. Tolkien com o seu clássico de literatura fantástica "O Senhor dos Anéis", Agatha Christie com o seu clássico do suspense "O Caso dos 10 Negrinhos" e Jorge Amado representando o que há de melhor na literatura brasileira, com o seu clássico "Dona Flor e seus Dois Maridos".

Publicidade

Lançamentos para animar a quarentena

Quem nunca ficou na expectativa para receber em casa aquele livro tão desejado? Ficar antenado no que acontece no mundo literário é uma ótima forma de não perder nenhuma novidade. Seguir páginas e perfis de editoras reconhecidas ou então de escritores que você admira pode ser uma forma de não perder o que vem por aí.

Os últimos lançamentos de sucesso no país, contam com "A Máquina do Ódio", de Patrícia Campos Mello, "Onde Estaremos em 2200?: Uma viagem pela exploração espacial", de Schwarza, ou, ainda, "Por que amamos: o que os mitos e a filosofia tem a dizer sobre o amor", de Renato Noguera.

Pré-vendas: você atento às novidades

Se você é da turma que não aguenta esperar e já quer garantir o seu livro preferido antes mesmo de ele começar a circular, saiba que existe a opção de reservar seu exemplar em uma pré-venda. Você pode estar se perguntando: "onde comprar livros na Black Friday? Será que eu encontro pré-venda na black friday?". Por isso, separamos para você uma lista de livros para não perder nenhuma novidade quando novembro chegar.

⦁ "Uma Terra Prometida" (Barack Obama)

⦁ "2001: Uma Odisseia no Espaço" (Arthur C. Clarke)

⦁ "Box Comemorativo Jogos Vorazes" (Suzanne Collins)

⦁ "Narciso em Férias" (Caetano Veloso)

⦁ "Amor na Vitrine" (Regina Navarro Lins)

⦁ "A Tirania do Mérito: O que aconteceu com o bem comum?" (Michael J. Sandel)

Livros infantis: porque as crianças também merecem se divertir

Quer manter a criançada com a cabeça ocupada e estimulando a criatividade? A melhor opção é presentear desde cedo os pequenos com livros e quadrinhos infantis que irão fazer da imaginação delas um terreno fértil. Mas onde comprar livros infantis? Toda livraria possui uma seção especial para os pequenos leitores.

Algumas sugestões de obras podem te ajudar na hora de escolher com que livro presentear os leitores mirins:

⦁ "O Diário de um Banana 13: Batalha Neval" (Jeff Kinney)

⦁ "Gravity Falls: Lendas Perdidas" (Alex Hirsch)

⦁ "Caixa: Desventuras em Série Completa" (Lemony Snicket)

⦁ "Coraline" (Neil Gaiman)

⦁ "Todo Mundo Junto" (Telma Guimarães)

Agora que você já tem algumas ideias de livros para rechear a sua estante, aproveite a Black Friday Submarino para comprar com desconto seus companheiros de aventuras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.