Lifestyle Atleta vegano pede que vizinhos fechem a janela ao cozinhar carne

Atleta vegano pede que vizinhos fechem a janela ao cozinhar carne

Em bilhete deixado para pessoas de seu condomínio, corredor dizia que o cheiro vindo das casas de seus vizinhos era "ofensivo"

Homem disse que o cheiro da carne era ofensivo

Homem disse que o cheiro da carne era ofensivo

Pexels

Lidar com um vizinho intrometido pode ser uma tarefa difícil. Agora, imagine quando ele também quer interferir em sua forma de cozinhar? Foi o que aconteceu um um condomínio em Berkeley, na Flórida, onde um autoproclamado corredor vegano pediu para que seus vizinhos fechassem as janelas quando cozinhassem pois, segundo o atleta, o cheiro de carne era "ofensivo". 

Leia também: Vegana processa vizinhos por causa de cheiro de churrasco

O pedido foi publicado no @BestNextDoor, uma conta no Twitter que publica relato de dramas entre vizinhos. O corredor também pedia que os vizinhos cozinhassem apenas vegetais pois, segundo ele, "é sempre difícil nesta época do ano em que o clima começa a esquentar".

"Várias noites por semana eu saio correndo na hora do jantar e quando as pessoas estão com as janelas abertas, sinto o cheiro do que estão cozinhando", disse no pedido. "Eu notei um aumento acentuado recentemente nos cheiros de pessoas cozinhando carne e pode ser bastante avassalador".

"Honestamente, o odor é ofensivo e espero que a nossa comunidade possa ter alguma empatia por seus vizinhos vegetarianos, fechando as janelas se estiverem cozinhando carne e colocando apenas vegetais no churrasco", acrescentou o corredor. 

Veja, na íntegra, o bilhete publicado pelo corredor vegano. 

Últimas