Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aproveite os melhores preços e troque seu smartphone 

Veja os modelos de celular mais desejados do momento para fazer lives, produzir fotos e vídeos incríveis

Viva a Vida|Monelli Oliveira, de Branded Content

Acompanhe as tecnologias oferecidas pelos modelos mais modernos do mercado
Acompanhe as tecnologias oferecidas pelos modelos mais modernos do mercado Acompanhe as tecnologias oferecidas pelos modelos mais modernos do mercado

Nesse período em que a comunicação está baseada na internet, ter um bom smartphone é essencial para acompanhar as notícias, participar de reuniões online, falar com os amigos e até registrar o seu dia a dia.

Aproveite a lista de aparelhos modernos, com preços que cabem no bolso e todas as tecnologias necessárias para te aproximar ainda mais das pessoas que você ama.

iPhone 11 6,1", 4G, 64GB e câmera de 12 MP tem sistema de câmera dupla grande-angulares de 12 MP e modo noturno. Filma em 4K e em câmera lenta, inclusive com câmera frontal de 12 MP. Resolveu gravar um vídeo, mas o iPhone está no modo foto? Não tem problema. A tecnologia QuickTake permite segurar o botão da câmera e automaticamente começar a filmar. O aparelho também é resistente a água e poeira, podendo ser submerso por até 2m de profundidade por até 30 minutos.

Quem não abre mão de uma selfie com os amigos vai amar o smartphone Xiaomi Redmi Note 8 com 4 câmeras traseiras. A composição fica assim: uma lente principal de 48.0 MP, uma de 8.0 MP (ultra grande-angular) e duas de 2.0MP (macro e 3D), além da câmera frontal de 13.0 MP, que traz o modo de captura panorâmica para enquadrar mais pessoas na selfie. O recurso também está disponível na câmera traseira. O modelo vem com 64 GB, tela de 6,3 polegadas com resolução Full HD e processador Sanapdragon 665, além de proteção contra respingos d’água.

Publicidade

celular Samsung Galaxy A30s 64GB vem com três câmeras para fazer fotos com mais profundidade e ângulos maiores. Possui sensor de impressões digitais, antes localizado na parte traseira, e que agora também pode ser usado na tela infinity-v super AMOLED, de 6,4 polegadas.

Para assistir vídeos, séries e até fazer vídeos de ação, o smartphone Motorola One Action é uma boa opção. O modelo é o primeiro smarphone com câmera tripla e sensor exclusivo para vídeo, que permite o enquadramento ultra-wide. Você pode segurar o celular na vertical enquanto a câmera filma na horizontal. A tela no formato 21: 9 imersiva é similar as telas de cinema. O aparelho ainda conta com armazenamento rápido de 128 GB para guardar suas fotos, vídeos, músicas, jogos e muito mais.

Publicidade

smartphone Asus Zenfone Max  conta com bateria de alta capacidade, permitindo assistir até 16 horas de vídeos online. A tela de 5.5 polegadas ocupa praticamente toda a parte frontal do aparelho, com bordas finas, alto brilho e mais contraste. O aparelho tem duas câmeras traseiras de 8 MP e 13 MP, com grande angular de 120°, além de desbloqueio por reconhecimento facial.

Os grandes destaques do Xiaomi Mi Note 10 128 são as cinco câmeras traseiras, com 108 MP, 12 MP, 5 MP, 20 MP e 2 MP, que oferecem recursos fotográficos para produção de fotos perfeitas. Com autofocus, detecção facial e estabilização de Imagem, não tem mais foto tremida. Para melhor e maior captura da imagem, o aparelho oferece as opções flash dual LED, HDR, zoom digital, panorama, disparo sequencial, controle de exposição, temporizador, modo profissional e retrato.

O design é um dos pontos fortes do Huawei P30 Lite, que é outro modelo para quem não abre mão de sair bem na selfie. A tela de 6,15 polegadas ocupa praticamente toda a frente do aparelho e a tecnologia Selfie desenvolvida pela marca, embeleza suas fotos com base no formato e tipo de rosto capturado. A tecnologia mapeia os contornos cria um algoritmo personalizado para garantir que você sempre mostre seu melhor lado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.