Aproveite os melhores preços e troque seu smartphone 

Veja os modelos de celular mais desejados do momento para fazer lives, produzir fotos e vídeos incríveis

Acompanhe as tecnologias oferecidas pelos modelos mais modernos do mercado

Acompanhe as tecnologias oferecidas pelos modelos mais modernos do mercado

Pixabay/Reprodução

Nesse período em que a comunicação está baseada na internet, ter um bom smartphone é essencial para acompanhar as notícias, participar de reuniões online, falar com os amigos e até registrar o seu dia a dia.

Aproveite a lista de aparelhos modernos, com preços que cabem no bolso e todas as tecnologias necessárias para te aproximar ainda mais das pessoas que você ama.

iPhone 11 6,1", 4G, 64GB e câmera de 12 MP tem sistema de câmera dupla grande-angulares de 12 MP e modo noturno. Filma em 4K e em câmera lenta, inclusive com câmera frontal de 12 MP. Resolveu gravar um vídeo, mas o iPhone está no modo foto? Não tem problema. A tecnologia QuickTake permite segurar o botão da câmera e automaticamente começar a filmar. O aparelho também é resistente a água e poeira, podendo ser submerso por até 2m de profundidade por até 30 minutos.

Quem não abre mão de uma selfie com os amigos vai amar o smartphone Xiaomi Redmi Note 8 com 4 câmeras traseiras. A composição fica assim: uma lente principal de 48.0 MP,  uma de 8.0 MP (ultra grande-angular) e duas de 2.0MP (macro e 3D), além da câmera frontal de 13.0 MP, que traz o modo de captura panorâmica para enquadrar mais pessoas na selfie. O recurso também está disponível na câmera traseira. O modelo vem com 64 GB, tela de 6,3 polegadas com resolução Full HD e processador Sanapdragon 665, além de proteção contra respingos d’água.

celular Samsung Galaxy A30s 64GB  vem com três câmeras para fazer fotos com mais profundidade e ângulos maiores. Possui sensor de impressões digitais, antes localizado na parte traseira, e que agora também pode ser usado na tela infinity-v super AMOLED, de 6,4 polegadas.

Para assistir vídeos, séries e até fazer vídeos de ação, o smartphone Motorola One Action é uma boa opção. O modelo é o primeiro smarphone com câmera tripla e sensor exclusivo para vídeo, que permite o enquadramento ultra-wide. Você pode segurar o celular na vertical enquanto a câmera filma na horizontal. A tela no formato 21: 9 imersiva é similar as telas de cinema. O aparelho ainda conta com armazenamento rápido de 128 GB para guardar suas fotos, vídeos, músicas, jogos e muito mais.

smartphone Asus Zenfone Max  conta com bateria de alta capacidade, permitindo assistir até 16 horas de vídeos online. A tela de 5.5 polegadas ocupa praticamente toda a parte frontal do aparelho, com bordas finas, alto brilho e mais contraste. O aparelho tem duas câmeras traseiras de 8 MP e 13 MP, com grande angular de 120°, além de desbloqueio por reconhecimento facial.

Os grandes destaques do Xiaomi Mi Note 10 128 são as cinco câmeras traseiras, com 108 MP, 12 MP, 5 MP, 20 MP e 2 MP, que oferecem recursos fotográficos para produção de fotos perfeitas. Com autofocus, detecção facial e estabilização de Imagem, não tem mais foto tremida. Para melhor e maior captura da imagem, o aparelho oferece as opções flash dual LED, HDR, zoom digital, panorama, disparo sequencial, controle de exposição, temporizador, modo profissional e retrato.

O design é um dos pontos fortes do Huawei P30 Lite, que é outro modelo para quem não abre mão de sair bem na selfie. A tela de 6,15 polegadas ocupa praticamente toda a frente do aparelho e a tecnologia Selfie desenvolvida pela marca, embeleza suas fotos com base no formato e tipo de rosto capturado. A tecnologia mapeia os contornos cria um algoritmo personalizado para garantir que você sempre mostre seu melhor lado.