Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aposte nos livros mais vendidos para fugir da folia de Carnaval

Veja a nossa seleção para aproveitar a folga e voltar com mais conhecimento e novas experiências na bagagem

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Fuja a folia e aposte na leitura!
Fuja a folia e aposte na leitura! Fuja a folia e aposte na leitura!

Quer aproveitar bem a folga do Carnaval e fugir da folia? Aposte na leitura e escolha a companhia de um livro para curtir o feriado.

Veja a nossa seleção de livros mais vendidos e comece a viajar e, claro, se apaixonar!

Feriado também é tempo de fazer longas reflexões. Que tal começar com a leitura de Mindset?Que não está no topo da lista de mais vendidos por acaso.A ph.D. e professora de psicologia na Universidade Stanford, Carol S. Dweck, que também é especialista internacional em sucesso e motivação, desenvolveu, ao longo de décadas de pesquisa, um conceito fundamental: a atitude mental com que encaramos a vida, que ela chama de “mindset”, é crucial para o sucesso. Dweck revela de forma brilhante como o sucesso pode ser alcançado pela maneira como lidamos com nossos objetivos. O "mindset" não é um mero traço de personalidade, é o motivo pelo qual somos otimistas ou pessimistas, bem-sucedidos ou não.

Compre agora

Publicidade

Publicado pela primeira vez em 1995, nos Estados Unidos, o livro Inteligência Emocinal transformou a maneira de pensar a inteligência, alterou práticas de educação e mudou o mundo dos negócios. Das fronteiras da psicologia e da neurociência, Daniel Goleman trouxe o conceito de "duas mentes" - a racional e a emocional - e explicou como, juntas, elas moldam nosso destino.

Compre agora

Publicidade

Brené Brown mostra em A coragem de ser imperfeito que a vulnerabilidade não é uma medida de fraqueza, mas a melhor definição de coragem. Segundo ele, quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção, também nos fechamos para o amor, a aceitação e a criatividade. Por isso, as pessoas que se defendem a todo custo do erro e do fracasso acabam se frustrando e se distanciando das experiências marcantes que dão significado à vida.

Compre agora

Publicidade

Já pensou aproveitar a folga para organizar as finanças? Do Mil ao Milhão. Sem Cortar o Cafezinho, de Thiago Nigro, o criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar.

Compre agora

O Milagre da Manhã, de Hal Elrod, ensina um método simples e eficaz para que você alcance a vida dos sonhos. E tudo isso começa antes das 8 horas da manhã! Que tal promover uma mudança de hábitos? Segundo o autor, acordar cedo ajuda a desenvover todo o nosso potencial e as nossas habilidades. A obra permite que o leitor alcance níveis de sucesso jamais imaginados, tanto na vida pessoal quanto profissional. 

Compre agora

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.