Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 42, atriz de 'As Branquelas' conta por que decidiu fazer pornô 

Também ex-estrela de 'O Mundo é dos Jovens', atriz defende a nova guinada na carreira como um momento de independência: "Tenho que me libertar"

Viva a Vida|Do R7

Brittany Wilson agora quer ser atriz pornô
Brittany Wilson agora quer ser atriz pornô Brittany Wilson agora quer ser atriz pornô

Antes de interpretar a socialite Brittany Wilson, em 'As Branquelas', Maitland Ward ficou famosa entre as décadas de 1990 e 2000 por interpretar a personagem Rachel na série teen 'O Mundo é dos Jovens', da Disney Channel. Agora, a atriz decidiu dar uma guinada completamente diferente em sua carreira e abraçou a indústria de filmes adultos. Rachel vai estrelar o longa-metragem 'Drive'.

Atriz também interpretou Rachel, de 'O Mundo é dos Jovens'
Atriz também interpretou Rachel, de 'O Mundo é dos Jovens' Atriz também interpretou Rachel, de 'O Mundo é dos Jovens'

Aos 42 anos, a ex-queridinha da Disney garante que sua decisão tem a ver com um momento de independência. "Eu realmente tenho que me libertar e me expressar de uma maneira que eu nunca havia feito antes. Não acho que meus fãs tenham me visto assim em outros trabalhos."

Atriz defente filmes adultos: 'Pode ser mair popular'
Atriz defente filmes adultos: 'Pode ser mair popular' Atriz defente filmes adultos: 'Pode ser mair popular'

Segund Rachel, 'Drive', é um filme adulto de bom gosto. "Acho que pode ser um gênero mais popular, onde as pessoas possam apreciar o roteiro. "Espero que meu passado e outras coisas possam adicionar qualquer legitimidade a um ótimo projeto, chamar atenção ou fazer com que as pessoas assistam e digam 'Ah, sim, é muito bom.'" 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.