Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antirrugas: conheça os melhores cremes para a área dos olhos

Entenda por que é importante investir em cosméticos especiais para essa região e as maravilhas que podem fazer para sua pele

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

A pele ao redor dos olhos é mais delicada que o restante do rosto
A pele ao redor dos olhos é mais delicada que o restante do rosto A pele ao redor dos olhos é mais delicada que o restante do rosto

Você já deve ter notado que a pele na região dos olhos é mais fina e delicada que o restante do rosto. Portanto, é essencial mantê-la hidratada e bem cuidada para evitar os temidos 'pés de galinha'. O melhor caminho é investir em cremes especiais para essa área, que nem sempre são baratos, mas contam com tecnologia de ponta, garantem bons resultados e retardam o envelhecimento. Confira, a seguir, algumas opções:

Com ações de super-hidratação, antirrugas, clareador de olheiras e firmeza, o Creme para área dos Olhos e Pálpebras e Lift Express - Kit foi desenvolvido com a inovadora tecnologia de célula-tronco vegetal.

Compre agora

O Renew Duo Creme/Gel para contorno dos olhos 10g+10g foi desenvolvido para proporcionar um efeito lifting multidimensional e de aparência natural para essa região. Em 4 semanas, os resultados já podem ser notados, com mais firmeza e definição no contorno dos olhos.

Publicidade

Compre agora

Com dois ativos potentes (ácido hialurônico e retinol), o Roc Pro-Sublime Anti-Wrinkle Eye Reviving Cream combate e suaviza os sinais da idade, além de hidratar e estimular a produção de colágeno.

Publicidade

Compre agora

Com a promessa de cuidado completo do olhar, o Liftactiv Supreme Olhos Vichyé indicado para todos os tipos de pele e tem ação anti-idade, antibolsas e anti áreas escurecidas.

Publicidade

Compre agora

Indicado para todos os tipos de pele, o Redermic R Olhos, da La Roche-Posay, conta com retinol puro, água termal e sérum. O produto melhora a aparência de rugas e olheiras e ainda conta com textura com efeito preenchedor refrescante, aveludado e não oleoso. 

Compre agora

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.