Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta dá biquíni para Becky G e cantora confunde com bandana

Cantora brasileira enviou para a artista americana um kit com vários presentes, que fazem parte da divulgação de 'Girl From Rio'

Viva a Vida|Do R7

Becky G achou que biquíni que ganhou de Anitta era uma bandana
Becky G achou que biquíni que ganhou de Anitta era uma bandana Becky G achou que biquíni que ganhou de Anitta era uma bandana

Anitta enviou para a cantora Becky G um kit com vários presentes, que fazem parte do material de divulgação de seu novo single, "Girl From Rio". Dentre os itens, havia um biquíni azul, que a artista americana confundiu com uma bandana.

"Não vou mentir que, no começo, pensei: 'Uau!, essa é uma bandana linda'", disse Becky G aos risos, mostrando a parte de baixo do biquíni nos stories do Instagram. "Hello, ass cheeks" ("Alô, bumbuns", em tradução livre)", brincou ela.

Becky também aproveitou para se declarar para Anitta. "Amiga, você já sabe o quanto eu te amo. Estou muito orgulhosa. Você nunca falha em fazer coisas maravilhosas", afirmou. "Ela é tão orgulhosa de onde ela vem e eu amo isso", acrescentou.

Leia também

A amizade das duas se fortaleceu depois que elas foram parceiras na música "Banana", que faz parte do álbum Kisses, de Anitta. 

O single "Girl From Rio", que foi lançado na quinta-feira (29), traz, simultaneamente, a perspectiva da cantora sobre o Rio de Janeiro e o lado turístico da cidade, fazendo referência à canção "Garota de Ipanema".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.