Lifestyle Ana Paula Siebert se irrita com seguidor que perguntou se ela já trocou fraldas da filha

Ana Paula Siebert se irrita com seguidor que perguntou se ela já trocou fraldas da filha

Ela interagiu com outras pessoas nas redes sociais e ainda falou sobre a dificuldade de conciliar maternidade, trabalho e casamento

  • Lifestyle | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Ana Paula Siebert se irritou com um seguidor que perguntou se ela já trocou as fraldas de Vicky
  • A menina tem 2 anos e é fruto do relacionamento da modelo com Roberto Justus
  • Ana ainda falou sobre a dificuldade para conciliar trabalho, maternidade, casamento e família
  • Ela também disse que há dias em que cuida da filha sozinha, embora uma babá faça esse trabalho
Ana Paula Siebert e Vicky

Ana Paula Siebert e Vicky

Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert abriu uma caixinha de perguntas no Instagram nesta sexta-feira (15) e se irritou com um seguidor que perguntou se ela já trocou as fraldas de Vicky, fruto do relacionamento da modelo com Roberto Justus.

"Jura que você perdeu seu tempo escrevendo isso?! Inacreditável", respondeu Ana Paula.

Ela ainda falou sobre a dificuldade que enfrenta para exercer vários papéis sociais ao mesmo tempo. "Como consegue conciliar todas as demandas de trabalho, mãe, esposa e família?", questionou outra pessoa.

"Eu não consigo. Sempre me sinto em falta em algum dos âmbitos. Já sofri muito por isso. Já me peguei chorando. Já me peguei repensando. Aprendi a tirar a capa de 'mulher maravilha' e aprendi que falhar, faltar e se sentir culpada faz parte do processo de crescimento...", afirmou.

"Aprendi a dizer não e a viver o que meu coração manda, e está tudo bem! Quero olhar para trás e sentir orgulho da minha história, da minha maternidade e do meu casamento. Nem por isso eu não vou falhar em algum momento. E ESTÁ TUDO BEM!", acrescentou.

Ela ainda explicou que há dias em que cuida sozinha da filha, embora conte com uma profissional que também desempenha esse trabalho.

"Fico sem babá, sim. Amo meus dias sozinha com a Vicky. São nossos momentos especiais. Gostaria inclusive de fazer bem mais isso, mas minha demanda profissional é muito grande. Portanto, preciso de ajuda, é fundamental", disse.

Últimas