Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Paula Siebert mostra a filha, Vicky Justus, com look de praia florido, e web reage: 'Miniadulta'

A influenciadora, que é casada com Roberto Justus, está curtindo dias de descanso com a família nas ilhas Bahamas

Viva a Vida|Do R7

Vicky Justus com seu lookinho de praia nas Bahamas
Vicky Justus com seu lookinho de praia nas Bahamas Vicky Justus com seu lookinho de praia nas Bahamas

Ana Paula Siebert encantou internautas nesta segunda-feira (9) ao mostrar a filha, Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus, com um look de praia florido durante uma viagem em família para as ilhas Bahamas.

Nas fotos, Vicky, de 2 anos, aparece de pé à beira do mar, com um chapéu decorado com flores amarelas, uma saída de praia azul, também com aplicações de flores, e óculos de sol Por baixo, a menina usa um maiô verde com flores cor-de-rosa nas laterais e nos ombros.

Em um dos cliques, feitos pelo fotógrafo Conradis, a garotinha esbanja fofura ao posar com uma mão na cabeça e outra na cintura. "Minha vida. Eu adoro assistir a Vicky curtindo cada cantinho, descobrindo o mundo...criando memórias", escreveu Ana Paula na legenda da publicação.

"Linda demais", afirmou Duda Siebert, irmã de Ana Paula. "Sem maturidade para essa saída [de praia]", disse uma mulher. "Sua cópia essa bebê, gracinha", elogiou outra. "Parece mini adulta", opinou mais uma.

Publicidade

Veja a publicação de Ana Paula Siebert:

Veja também: Chapéu de cristal e biquíni de grife: aos 2 anos, filha de Justus e Ana Paula Siebert arrasa nos lookinhos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.