Alto Astral Tata Estaniecki abre o jogo e fala sobre conciliar carreira e maternidade

Tata Estaniecki abre o jogo e fala sobre conciliar carreira e maternidade

Mãe de primeira viagem, a empresária e digital influencer explica como está sendo a adaptação com a pequena Bia

Alto Astral
Tata Estaniecki abre o jogo e fala sobre conciliar carreira e maternidade

Tata Estaniecki abre o jogo e fala sobre conciliar carreira e maternidade

Alto Astral

Se a maternidade já é uma fase cheia de desafios para uma mulher, quando essa é mãe de primeira viagem, as complicações podem ser dobradas. Afinal, além de um bebê exigir bastante dedicação, cuidado e atenção, tudo é novidade. Portanto, é preciso aprender a se adaptar e conciliar o novo membro da família com outras tarefas, como o trabalho, por exemplo.

Muitas mulheres vêem no maternar um novo recomeço, pessoal e profissional. Dessa forma, ser mãe acaba se tornando ponto crucial de tomada de decisões.

A empresária e influencer Tata Estaniecki, conta que a maternidade a fez renascer e que não há nada mais gratificante, mesmo com o trabalho, do que chegar em casa e ver a pequena Beatriz sorrindo e pedindo pela “mamãe”. Bibi, como é carinhosamente chamada pelos pais, acabou de completar 1 ano e é a primeira filha de Tata com o youtuber Julio Cocielo. 

“Minha sorte foi poder contar com uma rede de apoio muito boa, a qual eu confio de olhos fechados, mas toda vez que preciso sair e deixar a Bibi, tento explicar pra ela que a mamãe vai trabalhar, mas que ela volta. E aos poucos ela vai entendendo isso, que eu vou, mas que logo eu volto para ela”, conta, empolgada, Tata. 

A influenciadora ainda destaca que outro ponto muito importante de apoio é o marido, Cocielo. Ela comenta que, desde o nascimento de Bia, o youtuber esteve presente nas tarefas de casa e ainda destaca: "ele é realmente um paizão pra ela". Tata também acrescenta que "quando ela [Bia] ainda era pequena, ele levantava de noite para trocar fralda, e hoje em dia revezamos, mas sem dúvida ele me ajuda demais". 

Atualmente, além do trabalho como digital influencer, Tata está se dedicando a novos projetos, como o Pod Delas, podcast criado junto com a amiga, e também influenciadora digital, Flavia Pavanelli, e a sua marca de sapatos, a Louth Shoes, nascida da parceria com a irmã, Louise Estaniecki.

Últimas