Alto Astral Numerologia do lar: quais são as energias da sua casa?

Numerologia do lar: quais são as energias da sua casa?

Descubra qual é o número místico da sua casa e o que ele representa

Alto Astral
Numerologia do lar: quais são as energias da sua casa?

Numerologia do lar: quais são as energias da sua casa?

Alto Astral

A influência dos números em nossas vidas não se restringe apenas a aspectos de personalidade, mas estendem-se também ao nosso lar. A casa onde moramos carrega energias que nos afetam direta e diariamente, por isso, é importante identificá-las e restaurar a harmônia do ambiente. 

Para saber quais vibrações pairam pela residência, devemos recorrer à numerologia, executando-a a partir de nosso endereço, somando todos os números presentes nele até obter um resultado de 1 a 9.

Veja como fazer esse cálculo com base no exemplo a seguir:

Exemplo 1 - Avenida Paulista, 1500 = 1+5+0+0 = 6

Exemplo 2 - Rua Augusta, 100, apartamento 62 = 1+0+0+6+2 = 9

Exemplo 3 - Avenida Nove de Julho, 1684, casa 3 = 1+6+8+4+3 = 24 = 2+4 = 6

Após chegar em um número de 1 a 9, confira abaixo qual energia domina seu lar!

Número 1 

Alegre e agitada, a energia dessa casa pode ser notada de longe! Os moradores são líderes da vizinhança, sempre propondo novas ideias. No entanto, cuidado com o egoísmo e permita que os outros também falem. Para a decoração, aposte em tons vibrantes de laranja.

Número 2

Com muita tranquilidade e paz, o lugar é aconchegante e abraça quem chega ali. O número estimula as relações sociais, portanto, os moradores tendem a ter uma boa convivência com seus vizinhos e prezam por uma vida simples. Pelo grande senso familiar, a casa pode estar sempre cheia, relembrando a importância de cada um ter seu próprio espaço, respeitando sempre o do outro. Na de coração, invista em objetos prateados.

Número 3

Positiva e festeira, a residência atrai crianças por sua imensa alegria. Quem mora nela, terá grande êxito na vida profissional e será sempre cercado por otimismo, sorte e felicidade. Com um grande movimento no local, a tranquilidade pode ficar um pouco esquecida. Festejar é bom, mas lembre-se também dos momentos de sossego. Além disso, nada de festas durante a pandemia, ok? Muitas plantas e tons verdes são as dicas de decoração!

Número 4

Organização, praticidade e regras. Se essas premissas não foram consideradas, o clima pode ficar bem tenso! As pessoas que vivem ali tendem a ser práticas, estáveis e honestas. Embora essas qualidades sejam importantes, cuidado para não se tornar implicante demais, viu? Aposte em móveis e objetos em tons terrosos.

Número 5

Agitação e transformações marcam esse lar, que está sempre em constante crescimento. Ele abriga pessoas versáteis e atraídas por novidades. Mas, calma! Nem sempre a correria é boa, então, desacelere e viva momentos de aconchego em família. Para a decoração, invista em peças vermelhas.

Número 6

A casa é responsável, mas não abre mão de receber os bons amigos. O número favorece a vida profissional e amorosa dos moradores, que não deixam de lado programas caseiros em família. Para evitar conflitos nesses encontros familiares, deixe de lado a teimosia e ouça todos os pontos de vista. Abuse do tom salmão para garantir as boas vibrações!

Número 7

Arrumado, o lar transmite a sensação de paz e sossego, favorecendo momentos de concentração e foco para os estudos e meditação. Composta por habitantes discretos e organizados, as brigas com vizinhos não acontecem ali! Embora o sossego seja bom, não se isole (especialmente durante a pandemia) e marque encontros online com os amigos. Para trazer mais vida à casa, recorra às flores roxas.

Número 8

Riqueza, aparência e bens materiais são muito valorizados nessa casa. Assim, seus moradores podem ser ambiciosos e ter grandes responsabilidades no trabalho. Para contrapor tanta ambição, é preciso relembrar sempre a importância da humildade e jamais discutir por disputa de poder. Invista em amarelo e marrom na decoração.

Número 9

Com muito amor e compreensão, o lar é definitivamente o lugar onde buscam um ombro amigo nos momentos difíceis. Seguindo essa linha, quem mora nessa casa é generoso, sincero e preza pela compaixão e doação. Só garanta que seus olhos fiquem abertos, assim, ninguém abusará da sua boa vontade! Verde e azul-marinho são perfeitos para compor o ambiente. 

Fonte: João Bidu

Últimas