Alto Astral Nova fase! Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa falam sobre violência doméstica, amizade e o projeto "Patroas"

Nova fase! Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa falam sobre violência doméstica, amizade e o projeto "Patroas"

Em coletiva de imprensa virtual, as cantoras debateram temas sociais e contaram novidades sobre a carreira

Alto Astral
Nova fase! Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa falam sobre violência doméstica, amizade e o projeto

Nova fase! Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa falam sobre violência doméstica, amizade e o projeto

Alto Astral

Na noite desta última quarta, 14, a cantora Marília Mendonça e a dupla sertaneja Maiara & Maraisa receberam mais de 50 jornalistas em uma coletiva de imprensa virtual para contar novidades sobre o projeto "Patroas". O trabalho é uma continuação do famoso "Festa das Patroas", agora com um nome diferente devido à nova fase da vida das sertanejas. 

Violência doméstica

Um dos assuntos mais falados durante a entrevista foi violência doméstica. O tema vem sendo amplamente debatido desde o caso de agressão de Dj Ivis contra sua ex-esposa, Pamella Holanda, na última semana.

As cantoras, que já haviam gravado uma música sobre esse tipo de relação, resolveram antecipar o lançamento da canção como forma de apoiar não só Holanda, mas todas as mulheres que sofrem com isso diariamente. Em um vídeo no Instagram, as três citam dados da violência contra à mulher no Brasil e cantam a canção, que fará parte do repertório oficial do projeto "Patroas". 

Quando questionadas sobre isso, o trio deixa claro que deve usar a voz para ajudar quem passa por isso e que não havia como esperar mais para publicar o som, visto que aquela letra poderia encorajar e alertar quem passa pela situação. A atitude foi parabenizada pela imprensa e vista como um serviço das sertanejas com seu público.

Amizade 

Em todos os assuntos, Marília e as irmãs Maiara e Maraisa fazem questão de falar sobre a importância de sua amizade dentro e fora dos palcos. Segundo elas, o período de isolamento social foi um momento para referir e compor, algo que não faziam mais com tanta frequência por conta dos shows e compromissos.

As cantoras se agradecem genuinamente pela parceria que uma tem na vida da outra e contam que esse é o projeto em que elas mais se dedicaram. Para além da música, citam a parceria em momentos de conselhos, vergonhas e muitas outras histórias vividas fora dos holofotes. 

"Patroas" marca nova fase

Elas contam que a mudança não foi apenas no nome do projeto (agora sem a palavra "Festa") mas também no visual,  repertório e, sobretudo, na vida pessoal e profissional de cada uma. De acordo com Marília, a elaboração foi um processo de construção e amadurecimento que levou em consideração tudo aquilo que elas estão vivendo no momento. 

Para conferir o resultado de tanta entrega e dedicação, no entanto, é preciso esperar até o dia 24 de julho, data da live oficial de "Patroas". A exibição será feita pelo canal oficial de Marília Mendonça no Youtube e todas as canções do projeto serão apresentadas com exclusividade. 

-

Se você sofre violência doméstica ou conhece alguém que passe por essa situação, denuncie as agressões imediatamente. Elas podem ser verbais, físcias, psicológicas ou sexuais e devem ser denunciadas. Apenas assim, o agressor poderá ser punido e as vítimas acolhidas, recebendo o apoio e proteção necessários. Para denunciar, ligue 180. A ligação é gratuita e anônima. Você não está sozinha!

Últimas