Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alô, Conselho Tutelar? Mãe adere a viral e lista vergonhas que passou com a filha

Criançada passou a ser exposta nas redes pela próprias protetoras, o que tem garantido a diversão de milhões de internautas

Viva a Vida|Do R7

Mãe aderiu a viral e listou vergonhas que já passou com a filha
Mãe aderiu a viral e listou vergonhas que já passou com a filha Mãe aderiu a viral e listou vergonhas que já passou com a filha

Há alguns dias, o Conselho Tutelar tem sido acionado por algumas mães nas redes sociais. Não por situações de emergência, mas por puro humor viral, concentrado no conceito "momentos em que eu quis entregar minha filha [ou filho] para o conselho tutelar".

A tendência é uma espécie de exposed que a criançada tem levado das próprias protetoras número 1 da vida delas, o que garante milhares de visualizações — e risadas!

A "anjinha" da vez, por exemplo, chegou a dizer à mãe que a mulher precisa de rodas maiores no patins. Porque "estava gorda".

Assista abaixo:

Publicidade

Apesar de alguns espectadores alegarem que os responsáveis pelas crianças devem impor limites, a maioria suaviza a questão: "Gente, minha sobrinha deu dessas muitas vezes na vida, e não era falta de impor limites não, porque já fizemos de tudo pra corrigir. Ela era linguaruda por natureza mesmo", pontuou uma comentarista da postagem.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Vocês já conviveram com uma criança? Eles não têm filtro de certo ou errado, e posso afirmar que é muito melhor ela ser sincera e aprender que às vezes isso é inconveniente do que abaixar a cabeça e crescer sem impor opinião", defendeu outra.

Como Virginia Fonseca saiu da imagem de adolescente para a de mãe de família:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.