Lifestyle Adele faz 34 anos celebrando nova fase após emagrecer mais de 60 quilos: 'Nunca estive tão feliz'

Adele faz 34 anos celebrando nova fase após emagrecer mais de 60 quilos: 'Nunca estive tão feliz'

Com um vestido impactante, preto, de mangas gigantes, a cantora britânica comemora momento mais tranquilo em sua vida pessoal e agradece ao tempo 'que cura tudo'

  • Lifestyle | Do R7

Adele mudou muito de dois anos para cá e comemora nova fase com visual bem diferente

Adele mudou muito de dois anos para cá e comemora nova fase com visual bem diferente

Montagem R7/Reprodução/Instagram @adele

Adele vem mudando bastante desde o início de sua carreira musical. Nesta sexta-feira (6), a cantora britânica postou uma foto em que celebra seu aniversário de 34 anos e diz que "nunca esteve tão feliz" e agradece ao tempo, "que cura tudo".

A cantora emagreceu mais de 60 quilos em cerca de dois anos. No post desta sexta, ela aparece com um vestido preto de mangas gigantes, brilho no corpete e saia curta, radiante.

"Que diferença um ano faz! Se o tempo continuar curando e suavizando tudo, como tem feito com o passar dos anos, mal posso esperar para ter 60 anos! Eu nunca estive tão feliz! Tantas lições, tantas bênçãos para agradecer. Este é [meu aniversário de] 34, e estou adorando! Obrigada por todo amor neste aniversário, como sempre", agradeceu ela aos fãs em seu Instagram.

Os seguidores responderam à altura, desejando votos de feliz aniversário e elogiando o vestido estiloso da cantora, que vem passando por um longo processo de transformação que se reflete cada vez mais em sua aparência.

Ansiedade a levou a emagrecer

Adele está namorando o agente esportivo Rich Paul, depois de se separar de Simon Konecki, em 2019. Ela e o ex-marido têm um filho, Angelo, e a cantora sempre fez questão de manter a criança longe dos holofotes, especialmente durante o processo de divórcio.

Durante esse período turbulento de sua vida, ela começou a praticar exercícios físicos de maneira intensiva, segundo informações do tabloide The Sun. E atribui a isso sua perda de peso impressionante, de mais de 60 quilos, que mudou totalmente sua silhueta. Foi nessa fase também que ela produziu o álbum 30, repleto de canções que falam de relacionamentos e corações partidos.

Segundo o The Sun, em outubro do ano passado ela falou pela primeira vez sobre seu processo de emagrecimento, em entrevista à revista Vogue.

A cantora explicou que sua mudança de visual, que inclui o intenso emagrecimento, ocorreu em um processo de dois anos e teve como motivação principal a sua ansiedade. "[Emagreci] por causa da ansiedade. Descobri que praticar exercícios me ajudava a me sentir melhor", disse ela.

"Nunca foi sobre perder peso, simplesmente. A mudança veio por que eu queria me tornar mais forte, e queria permanecer o máximo possível de tempo longe do celular, porque acabei ficando viciada nele. Então comecei a treinar de duas a três vezes por dia", acrescentou a cantora, que atribui a esse fato a sua perda de peso.

Rotina pesada de treinos

Adele admitiu que não é fácil para qualquer pessoa seguir essa rotina dura de exercícios físicos, mas contou que ela conseguiu fazer isso porque estava "basicamente desempregada" durante aquele período.

"Faço meus treinos de força de manhã, à tarde normalmente caminho e à noite pratico cárdio", disse ela. 

Rebatendo afirmações segundo as quais ela havia passado por dietas malucas para emagrecer, Adele diz que, hoje em dia, come até mais do que na época em que pesava 60 quilos a mais.

"Não fiz nada disso, nem jejum intermitente, nada. Como mais hoje porque me exercito muito."

Últimas