Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adele aparece em foto inédita e agita os fãs

Cantora estará no programa Saturday Night Live, que compartilhou a imagem da cantora nos bastidores

Viva a Vida|Do R7

Adele nos bastidores do programa Saturday Night Live
Adele nos bastidores do programa Saturday Night Live Adele nos bastidores do programa Saturday Night Live

Um post feito pelo perfil do programa Saturday Night Live, na noite desta quarta-feira (21) agitou os fãs de Adele, que levaram o nome da artista ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter. A foto mostra a cantora nos bastidoes, de máscara de proteção, jeans e botas. 

"Adele está aqui!", dizia a publicação, que exibiu a foto inédita de Adele. Uma outra foto da cantora, com os cabelos loiríssimos e visivelmente mais magra - conforme ela já mostrou em posts recentes no Instagram - também foi publicada.

Foto inédita de Adele deixou os fãs animados
Foto inédita de Adele deixou os fãs animados Foto inédita de Adele deixou os fãs animados

Adele já havia anunciado em seu Instagram que, depois de quase 12 anos, voltará ao Saturday Night Live deste sábado (24). "Estou tão empolgada. E também apavorada", admitiu.

"Se existe um momento para qualquer um de nós se jogar fundo, com os olhos fechados, e esperar pelo melhor, é 2020, certo? Passaram-se quase 12 anos desde o dia em que eu apareci pela primeira vez no programa, durante uma eleição… Então parece que o ciclo está completo e eu simplesmente não poderia dizer não", comentou Adele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.