Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acrobata aérea pratica movimentos malucos em casa durante pandemia

A artista russa Aleksandra Kiedrowicz decidiu não perder as habilidades na quarentena e postou seus truques nas mídias sociais para seus fãs

Viva a Vida|Do R7

Flexy Alex faz contorcionismo em cima da pia de sua casa
Flexy Alex faz contorcionismo em cima da pia de sua casa Flexy Alex faz contorcionismo em cima da pia de sua casa

Conhecida nas mídias sociais como Flexy Alex, a acrobata Aleksandra Kiedrowicz vem encantando seus fãs com vídeos em que mostra todas as suas habilidades. Sem trabalho nos circos por causa da pandemia, ela resolveu postar seus truques usando desde xícaras de chás até carros para revelar tudo o que é capaz de fazer.

Em uma montagem impressionante, a garota de 25 anos realiza sua rotina de voar alto, usando tudo o que tem à disposição. Em uma cena, a vencedora da 8ª temporada de "Poland's Got Talent" pode ser vista tomando uma caneca de café usando apenas os pés enquanto está contorcida no balcão em uma posição desajeitada.

Kiedrowicz já fez suas acrobacias em lugares como o Cirque Paris e o prestigiado show "Alis" da Itália por Le Cirque. Ela também já apareceu no "America's Got Talent". Em algumas performances ela conta com a ajuda do noivo, Alfredo Silva. Vale a pena conferir.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.