Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acessórios para banheiro: deixe o espaço charmoso gastando pouco

Use parte do seu tempo para a casa ainda melhor e mais aconchegante. Aproveite estas ofertas!

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Deixe o banheiro mais bonito com as ofertas da Amazon
Deixe o banheiro mais bonito com as ofertas da Amazon Deixe o banheiro mais bonito com as ofertas da Amazon

Mesmo trabalhando em tempo integral no home office, a quarentena oferece a vantagem de poder cuidar melhor da casa. Ver com atenção aqueles detalhes que vão ficando esquecidos na correria do dia a dia, como uma incrementada na sala, no quarto ou no banheiro. Que tal aproveitar o momento e colocar a decoração em dia? Veja as ofertas desta lista e incremente já o seu espaço.

Composto por um porta-escova e um porta-sabonete líquido, o conjunto de banho Splash Coza é uma solução prática e bonita para organizar seu banheiro. Feito de plástico reciclado, é uma linda sugestão de presente e uma maneira simples de decorar o ambiente.

O conjunto Ágata é formado por uma lixeira de três litros e escova para higienização. Tem design discreto e é um item indispensável para qualquer banheiro, conferindo um toque de elegância sem deixar a praticidade de lado. Com estrutura em aço pintado na cor bege, a lixeira tem acionamento por pedal e balde interno removível. A escova higiênica protege as mãos do contato com os produtos de limpeza e é fácil de higienizar após o uso.

Este conjunto da Plasútil é livre de BPA, o bisfenol a, um composto usado na produção de plásticos e resinas que podem ser prejudiciais à saúde. Sem risco de contaminação, o porta-shampoo mármore é elegante, delicado e tem alta durabilidade.

Publicidade

Com três peças produzidas em tear natural, o jogo de banheiro 100% algodão é indicado para pavimentos e garante uma decoração simples e elegante ao ambiente.

Um suporte duplo perfeito para ser instalado no box do banheiro, esta peça é produzida em aço carbono e tem acabamento cromado. Funcional e indispensável para compor o ambiente.

Publicidade

Fabricada pela Lorenzetti, esta ducha fit cromada é resistente a altas temperaturas, tem redutor de vazão de água e jato articulado. Fácil de instalar, complementa o box de maneira sofisticada.

A solução para o seu dia a dia, para organizar seu banheiro de forma prática. Livre de BPA, esta lixeira é atóxica e feita de material altamente resistente, além de formato ideal e perfeito para compor com a decoração do ambiente.

Suporte Cromado para Papel Higiênico com Lixeira, ideal para deixar no chão do banheiro. Produzido em aço cromado, é resistente, durável e vai dar um charme especial ao espaço. Com suporte extra para rolo reserva, organiza com facilidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.