Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A um mês do casamento, noiva é vista em app de relacionamento

Homem ficou perplexo ao encontrar sua melhor amiga em um aplicativo de namoro, apenas um mês antes de ela se casar — e ela mentiu sobre seu perfil

Viva a Vida|Do R7

Amigo da noiva encontrou o perfil dela em um app de relacionamento
Amigo da noiva encontrou o perfil dela em um app de relacionamento Amigo da noiva encontrou o perfil dela em um app de relacionamento

Na era dos encontros virtuais, ter um perfil num aplicativo de relacionamentos, quando você já está numa relação, não é exatamente algo bom, mas também não é de todo ruim, especialmente se o perfil está inativo há bastante tempo. Porém, seguir com o namoro e manter o perfil ativo no app já pode ser algo suspeito.

Por isso, um homem ficou perplexo ao encontrar o perfil de sua melhor amiga em um desses aplicativos, a apenas um mês do casamento dela. Segundo o jornal The Mirror, um homem contou toda a história no Reddit e explicou que foi outro amigo que o alertou sobre o perfil da amiga noiva. Então, ele decidiu ver com os próprios olhos.

"Uma amiga muito próxima está noiva de um cara de que eu realmente gosto e eles vão se casar em maio. Ontem, um outro amigo me disse que encontrou o perfil dela no Bumble e me mandou os prints das telas. Eu mandei tudo para ela, perguntando se tinha algo que eu deveria saber, e ela respondeu que as fotos deviam ser da época em que ela estava solteira e que provavelmente se esqueceu de desativar o perfil", relatou ele, no Reddit, segundo o Mirror.

Noiva em fuga, será?

Porém, parece que a noiva mentiu. "O fato é que eu reconheci as fotos e elas eram todas recentes! Minha namorada e eu, inclusive, aparecemos em uma delas. Eu tinha falado havia pouco tempo com o noivo dela sobre os planos para a despedida de solteiro, e parecia estar tudo certo."

Publicidade

Agora, o homem se questiona se sua amiga está em dúvida sobre o casamento, já que o perfil dela continua ativo no app, e ainda não decidiu se vai contar ao noivo dela o que viu ou não.

"Alguns dos nossos amigos fizeram piada, dizendo que ela poderia fazer melhor que isso. Porque ela é realmente muito, muito bonita, e é bem-sucedida profissionalmente, enquanto o noivo é mais basicão. Mas ele a trata como uma princesa, o que é uma grande evolução perto dos caras que ela namorou no passado", disse o amigo.

"Mas eu acho que ela realmente está questionando o casamento e está dando uma espiada para ver o que encontra", acredita o homem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.