Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

8 produtos para cuidar dos cabelos em casa durante a quarentena

Longe dos salões de beleza, o jeito é manter a saúde dos fios em casa. Confira alguns produtos que vão manter sua beleza em dia

Viva a Vida|Do R7

Veja alguns produtos para manter os cabelos bem cuidados, sem sair de casa
Veja alguns produtos para manter os cabelos bem cuidados, sem sair de casa Veja alguns produtos para manter os cabelos bem cuidados, sem sair de casa

Os fios dos cabelos precisam de cuidados específicos para cada tipo e em qualquer época. Seja nos dias mais quentes ou frios, os cuidados permanecem. Cabelos cacheados, quimicamente tratados e ressacados precisam de cuidados semanais. O processo é mais fácil do que parece, basta ter produtos específicos para cada tipo de cabelo e seguir o passo a passo da aplicação. Veja alguns produtos para incluir no seu cronograma capilar.

As loiras não podem descuidar das madeixas, caso contrário, o tom amarelado toma conta dos fios brilhantes e daquele platinado lindo que você penou para conseguir. O Kit Shampoo e Condicionador Speed Blond Matizador é ideal para tratar os loiros, inclusive os claríssimos. O shampoo limpa e neutraliza a cor, enquanto o condicionador nutre e reconstrói a fibra capilar, repondo as proteínas perdidas durante a química.

Diga adeus aos cabelos opacos e sem vida. A Be(M)dita Ghee Hidratação Banana é uma hidratação vegana, profunda e de longa duração. Feita com manteiga vegetal de frutas e aloe vera, a hidratação recupera e fortalece os fios danificados, além de dar brilho e maciez ao cabelo. 

Sabe aquele cabelo fraco, quebradiço, que nunca cresce? O Kit Bio Extratus Jaborandi Anti-queda é o tratamento ideal para esse tipo de problema, pois tem uma combinação de ativos vegetais enriquecidos com vitaminas que fotalece os fios e põe fim nas quedas de cabelo. O shampoo limpa e revitaliza enquanto o condicionador revitaliza e fortalece. Já a máscara de uso semanal é rica em vitaminas, por isso trata e fortalece os fios, trazendo brilho e maciez de ponta ponta. 

Publicidade

Aproveite e dê um descanso também para o seu cabelo, mantendo o secador, o babyliss e a chapinha longe dos fios. O Creme Modelador, Lowell é ideal para manter os cabelos crespos ou cacheados ao natural. Além de definir os cachos, o creme promove maciez, hidratação, controle do frizz e do volume. É lavar, passar e sair balançando os cachos sem medo.

Quem faz uso de química no cabelo precisa de hidratação profunda para manter os cabelos com vida. A Máscara Super Hidratante Morte Súbita acaba com os dias de cabelos secos e detonados sem dó nem piedade. Com óleo de coco e aloe e vera, os fios ficam super brilhantes e macios.

Publicidade

O cabelo está voltando ao normal antes da quarentena acabar? A Escova Progressiva Orgânica Prohall reduz o volume excessivo em apenas um passo. Sem formol, o produto conta com o exclusivo Lumini System, que juntamente com o ácido lático, óleo de coco e o colágeno hidrolisado, age na fibra dos fios, realinhando, reconstruindo e reparando danos, garantindo um liso duradouro e cabelos mais saudáveis.

Quando se fala em cuidados com os cabelos, logo vem à cabeça a hidratação e a reposição de nutrientes, mas a umectação também é um tratamento para incluir no cronograma capilar. O Óleo de Coco para Cabelo Novex deve ser aplicado mecha a mecha. Para potencializar seu efeito hidratante, misture o óleo com o creme de tratamento. Fica show!

Selagem Térmica Ultimate Blonde é ideal para cabelos loiros e coloridos. Promove um efeito liso natural enquanto preserva a cor. O tratamento dura por aproximadamente três meses, dependendo do quanto você lava os cabelos. A Selagem é feita com óleo de Macadâmia, rica antioxidantes, ácidos graxos, vitaminas e minerais, que hidratam e protegem o cabelo contra os desgastes químicos, além de restaurar a fibra capilar e selar as cutículas. Também evita o envelhecemento precoce dos fios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.