Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

7 produtos com vitamina C e protetor solar para cuidar da pele

Os dois são componentes indispensáveis para manter a cútis radiante

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Cuide da sua pele com as propriedades da vitamina c e do protetor solar
Cuide da sua pele com as propriedades da vitamina c e do protetor solar Cuide da sua pele com as propriedades da vitamina c e do protetor solar

Todos os tipos de pele requerem cuidados diários, com produtos específicos, mas a vitamina C e o filtro solar são essenciais para a rotina. Com poder antioxidante e ativador de colágeno, a vitamina C é ideal para previnir as rugas e manter a pele mais firme, além de colaborar no tratamento de manchas causadas pelas espinhas e pelo sol. Já o protetor solar é um bom parceiro da vitamina C, que o torna ainda mais eficiente na proteção contra os raios UVA e UVB.

Os dois componentes são tão importantes, que vários hidrantes já os incorporaram em sua formulação para facilitar a rotina de cuidados. Veja alguns deles!

Indicado para todos os tipos de pele, o complexo vitamina C Payot deve ser aplicado direto no rosto, pescoço ou colo. Tem efeito hidratante, clareador, revitalizante e reparador na epiderme.

O creme vitamina C Nupill proporciona efeito hidratante, clareador e firmador, que uniformiza o tom da pele, além de reduzir rugas e linhas de expressão.

Publicidade

As peles oleosas precisam ser tratadas com produtos de texturas compatíveis com suas condições, para evitar o excesso de brilho. O sérum facial vitamina C 10, Tracta é uma boa opção, pois hidrata, clareia e deixa a pela mais luminosa e uniforme, sem aumentar a oleosidade. Possui ação antioxidante, firmadora, antirrugas e antienvelhecimento.

Para uma rotina completa de cuidados com a pele, o kit Renew vitamina C super concentrado vem com tônico facial para remover os resíduos acumulados no dia a dia, esfoliante para uma limpeza ainda mais profunda; recomendada três vezes por semana para abrir os poros e remover as impurezas, e vitamina C para o uso diário, que estabiliza e ajuda a manter a pele jovem.

Publicidade

Um produto e vários benefícios! o hidratante facial FPS 30 Garnier Uniform&Matte tem ação antioxidante, que controla a oleosidade, uniformiza na hora e reduz as imperfeições da pele em até uma semana. 

O gel hidratante facial Hydro Boost Water FPS 25, Neutrogena com ácido hialurônico hidrata intensamente por até 24 Horas, devolvendo a quantidade de água necessária para mantê-la saudável. Possui protetor solar e efeito matte, deixando a pele limpa e fresca, inclusive as oleosas.

Criado para agir no período noturno, enquanto a renovação celular é mais intensa, o creme Revitalift Noturno L'Oréal Paris tem ácido hialurônico, recupera a pele dos danos diários, define o contorno do rosto e combate a flacidez. Além disso, sua textura leve, facilita a aborção pela pele, que fica com efeito matte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.