Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

7 livros de romance para viajar no tempo

Novos títulos e clássicos da literatura que abordam o amor em diferentes situações e epócas para você viajar no tempo

Viva a Vida|Do R7

Dia livre? Garanta sua passagem para uma viagem no tempo através dos romances de época
Dia livre? Garanta sua passagem para uma viagem no tempo através dos romances de época Dia livre? Garanta sua passagem para uma viagem no tempo através dos romances de época

Os romances históricos são uma das formas mais agradáveis de viajar no tempo e conhecer costumes, trajes, regras sociais e tudo o que envolve determinada época. No Brasil, um dos primeiros e mais famosos autores do gênero é José de Alencar, que entre tantas obras, se destaca por Iracema, onde conta a história da fundação do estado do Ceará. Conheça alguns títulos e boa viagem!

Kit Desejo E Escândalo + O Amor De Um Duque traz dois romances arrebatadores, escritos por Lorraine Heath. Em Desejo e Escândalo, um bastardo tem sua vingança interrompida pelo amor. Para se vingar de seu pai, traça um plano: roubar a noiva de seu meio-irmão, Mas ele não esperava se apaixonar de forma tão intensa pela prometida Lady Aslyn. Já em Em O Amor de Um Duque, o destino bate à porta de Gillie Trewlove. O duque de Thornley está procurando por sua noiva quando é agredido por um grupo de ladrões. Gillie o encontra em sua porta e decide ajudá-lo a procurar sua prometida, mas eles encontrarão muito mais do que buscam.

Um estranho irresistível (Português) Capa comum conta a história da única médica mulher da Inglaterra, que nunca havia se apaixonado até conhecer alguém tão revolucionário quanto ela, um ex-detetive da Scotland Yard, galante e secreto. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, o ex-detetive fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

Um clássico da literatura brasileira, Dom Casmurro é um dos livros mais famosos de Machado de Assis. A história se passa no Rio de Janeiro, durante o Segundo Império, e é narrada pelo personagem Bento Santiago, que une relatos desde sua juventude até os dias em que está escrevendo o livro. 

Publicidade

Publicado pela primeira vez em 1847, O morro dos ventos uivantes: edição bolso de luxo é um retrato penetrante e comovente da degradação humana. 

Outlander: um sopro de neve e cinzas é o sexto livro da coleção. Com toda riquesa de detalhes históricos, a autora Diana Gabaldon traz a continuação do romance entre a enfermeira Claire e Jamie Fraser, que agora estão em 1772, pouco antes da independência das colônias americanas. 

Publicidade

Mais do que somente com a batalha, em Portões de fogo: Um romance épico sobre Leônidas e os 300 de Esparta o leitor entra em contato direto com o modo de vida dos antigos guerreiros, sua rotina, seus valores, sua coragem e seus ideais. 

Em A noiva do Capitão (Português), Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas não se sente confortável quando está cercada por muitas pessoas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.