Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

7 dicas infalíveis para você arrasar em uma videochamada

Em tempos de isolamento social, ferramenta ganhou espaço importante na vida de pessoas de todo o mundo; veja como melhorar sua experiência

Viva a Vida|Do R7

Videochamadas se tornaram frequentes na pandemia
Videochamadas se tornaram frequentes na pandemia Videochamadas se tornaram frequentes na pandemia

A pandemia de coronavírus e o consequente isolamento social, recomendado por órgãos de saúde para controlar o contágio, promoveram mudanças significativas na maneira como nos relacionamos. Uma vez que não podemos - ou não devemos - mais estar fisicamente perto uns dos outros, algumas ferramentas ganharam força para diminuir essa distância. E a principal delas é a videochamada.

Seja para bater papo com amigos e parentes ou fazer reuniões de trabalho, essa tecnologia tem sido cada vez mais presente na vida de pessoas do mundo todo.

Mas como você tem feito as suas videochamadas? Já parou para pensar em como quem está do outro lado da tela está te enxergando?

Veja também: Marca japonesa cria 'pijama-camisa' para reuniões por videochamada

Pensando em aprimorar a sua experiência, seja com iluminação, enquadramento ou até com o look 'ideal', separamos sete dicas infalíveis para você arrasar nas suas próximas ligações. Confira assistindo ao vídeo abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.