Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

7 dicas de presentes para agradar seus avós mesmo à distância

Você pode surpreender as pessoas que ama com produtos especiais e pensados para o bem-estar deles

Viva a Vida|Conteúdo Patrocinado

Surpreenda quem você ama mesmo à distância
Surpreenda quem você ama mesmo à distância Surpreenda quem você ama mesmo à distância

O distanciamento social impede muitas pessoas de encontrarem seus entes queridos, principalmente os idosos, que são do grupo de risco. No entanto, apesar da falta de abraços e encontros, alguns produtos podem chegar até essas pessoas como forma de carinho. Veja dicas de alguns presentes para surpreender seus avós com a Amazon.

Todo mundo sabe que a casa dos avós vive cheia de fotos da família! Já pensou em enviar uma moldura com espaço para 16 fotos? O produto da Kapos é o ideal para que seus avós tenham as fotos dos melhores momentos de suas vidas com seus familiares queridos.

Compre agora

Para manter os avós pertinho, que tal um celular com uma boa câmera? Dessa forma, você pode se manter próximo respeitando o isolamento social. O smartphone LG K8 tem uma câmera traseira 8mp e uma de selfie 5mp. Além disso, ele é dual chip e tem o sistema Android 7.0

Publicidade

Compre agora

O que é melhor que um café da tarde na casa dos avós? Que tal mandar uma caneca especial para que seu avô lembre-se de você nesse momento tão gostoso do dia? A caneca termossensível da Fastbuy Concept revela uma mensagem especial para seu avô conforme ele coloca uma bebida quente ali. A caneca muda de cor de acordo com a temperatura.

Publicidade

Compre agora

Que tal adoçar o dia a dia dos seus avós com um chocolate especial? A caixa de bombons Ferrero Rocher é o produto ideal para quem quer adoçar a vida de alguém a quem ama. As 12 unidades são embaladas separadamente, o que garante que as delícias mantenham o gosto e aparência por mais tempo. 

Publicidade

Compre agora

Uma bela cafeteira também faria muitos avós felizes! Prática, a máquina de café Nespresso produz cafés com gostos diversos e desliga sozinha. Há também ajustes para dois tamanhos de xícaras.

Compre agora

Se os avós gostam de um pouco de diversão, um jogo de tabuleiro pode ser uma boa ideia. O clássico Palavras Cruzadas é um produto que mistura conhecimento com boas risadas e pode ser jogado por toda a família, inclusive os idosos. 

Compre agora

porta-retrato Família Vovó é feito em madeira ecologicamente correta, com acabamento em laminado melamínico. Comporta duas fotos 10X15 cm e é decorado com a palavra vovó e a silhueta de uma máquina de costura recortadas a laser.

Compre agora

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.