10 Chocolates para um Dia dos Namorados bem doce

Aproveite as sugestões de chocolates e acerte no presente de Dia dos Namorados

Confira uma varidade de bombons e chocolates para presentear seu amor com doçura

Confira uma varidade de bombons e chocolates para presentear seu amor com doçura

Pixabay/Reprodução

Chocolate é quase unanimidade, por isso é uma aposta certeira de presente para o Dia dos Namorados ou para compartilhar como sobremesa depois do jantar. Vale até como um gesto romântico, no meio do dia, para entrar no clima de romance que a noite dos namorados sugere. Em bombons, barras, puros ou recheados, esse doce milenar agrada desde os paladares mais necessitados por açúcar, até os que preferem um sabor mais forte de cacau e menos doce.

Os Bombons Praline Maitre Truffout - Importado da Áustria são refinados e sortidos para agradar os paladares mais exigentes. Com 5 tipos diferentes de bonbons é a sobremesa perfeita para depois do jantar especial.

O clássico Bombom Ferrero Rocher tem estojo transparente com os bombons envoltos por papel dourado já remetem a essa ideia de ganhar ouro, de tão precioso que é o sabor da mistura do chocolate com o crocante e o recheio cremoso.

Quem gosta da mistura entre chocolate e a textura crocante, vai gostar das Barras de Cereal Brigadeiro Hershey's. A caixa com 24 unidades traz barras de cereal de arroz cobertas com brigadeiro.

Os Bombons Recheados com Licor de Tequila trazem a combinação envolvente da do chocolate ao leite, com uma fruta doce como a cereja marraschino e o toque final do licor de tequila, que promovem uma explosão de sabor no paladar.

Bombom Raffaello é um praliné (amendoas crocantes cristalizadas) envolvendo um biscoiti esférico, recheado com creme de leite branco e amêndoas brancas, além da cobertura de coco que deixa um sabor fresco na boca.

Outra opção elegante para presentear com chocolate nesse Dia dos Namorados é o Bombom de Chocolate Com Recheio de Brigadeiro Trufado. Além de saboroso, o bombom não tem açúcar, lactose, glútem e ainda é Low Carb (baixo carboidrato).

Recheado com Cranberry, o Bombom de Cranberry - Flormel é feito especialmente para aqueles que possuem restrição ou evitam açúcar, pois é feito com stévia, um adoçante natural. O recheio é 20% composto por pedacinhos de cranberry, riquíssimos em vitamina C, antioxidantes e com sabor irresistível, além de ajudar no tratamento de infecções no trato urinário ótimo para a saúde feminina.

Chocolate Bombom Alpino é um velho conhecido das caixas de bombons tradicionais da Nestlé, mas agora você não precisa mais brigar com o seu amor para comer o último, pois nesta versão exclusiva tem 15 unidades só de bombons Alpino

Se o seu par é muito apaixonado por chocolate, capriche no presente! O Kit Presente 5 - Chocolates Sortidos vem com 1 caixa de bombons favoritos Lacta, 1 tablete criações fantásticas geléia de morango e amendoim Lacta, 1 tablete Milka Oreo, 1 tablete Milka morango, 1 caixa de bombons Ferrero Rocher, 1 pacote de trufas com recheio de avelã Siareg, 1 pacote de trufas sabor tradicional Siareg, 5 bombons Ouro Branco e 5 bombons Sonho de Valsa. Para dar tudo isso de presente, o kit ainda vem com uma embalagem especial.

Os Chocolates Giftbox Belgian Hearts são bombons refinados em formato de coração, que vêm em uma linda caixa para presentear aquela pessoa especial. São 20 bombons de chocolate belga ao leite com avelãs na caixa.