Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

10 camisetas tumblr que você precisa ter no armário

Fique na moda com camisetas estilosas que vão dar um visual despojado, mas podem ser complementadas com peças mais sóbrias , dependendo da ocasião

Viva a Vida|Do R7

A moda tumblr tem forte relação com gírias criadas pela internet, mas muitas delas traz referências bem antigas.
A moda tumblr tem forte relação com gírias criadas pela internet, mas muitas delas traz referências bem antigas. A moda tumblr tem forte relação com gírias criadas pela internet, mas muitas delas traz referências bem antigas.

O estilo Tumblr nasceu em 2016, por influência da rede social de mesmo nome, onde os usuários compartilham inspirações através de imagens e posts. Neste look, a simplicidade é o acessório principal, por isso, as camisetas básicas são coringas para quem deseja aderir a moda.

A Amazon tem uma variedade de camisetas com frases, desenhos e referências que viraram memes na internet. Confira algumas opções e entre nessa brincadeira!

Com gola careca e barra com acabamento rústico, o Moletom Tumblr Cropped é uma tendência do guarda-roupa feminino. Além de confortável, o crooped é despojado e versátil, pois permite a combinação com várias peças, como jaquetas, macacões, saias, shorts ou calças.

Com um pug saindo do bolso, a Camiseta Pug in the Pocket Tumblr é uma boa sugestão para presentear aquela pessoa que ama cachorros, incluindo você mesmo.

Publicidade

A mundialmente famosa expressão corporal do ex-velocista Usain Bolt é representada por um esqueleto, na Camiseta Dabbing Dab Dance Tumblr .

Quem nunca esperou pelo pagamento para comprar brusinha? A gíria da internet virou estampa da Camiseta Loucas Por Brusinha Tumblr

Publicidade

A internet vai buscar memórias lá no fundo do baú, transforma em gírias, e quando menos esperamos, todo mundo está falando. A relíquia da vez é a Baby Look - Não Era Amor Era Cilada - Tumblr, que traz o refrão do famoso pagodedos anos 90.

Debochada, a estampa da Baby Look Vou Ver E Te Aviso - Tumblr é um dos famosos memes da internet, que significa deixar para depois, com a intenção de deixar para nunca. Fique de olho se alguém disser "vou ver e te aviso".

Publicidade

Produzido em viscolycra, o Vestido Deus Me Free é leve e confortável. A frase é a adptação de uma das mais antigas expressões que usamos no dia a dia, com um toque inglês, mas mantém o sentido de repreender algo.

A estampa da Camiseta How You Doin traz a frase incônica de Joey, um dos personagens da série, que dizia isso quando estava flertando com alguém. A expressão "How are you doing" (Como você está?) usa as mesmas cores e fonte, características da abertura do seriado.

A Camiseta May the Coffee relaciona o poder do café com uma das frases de icônicas da franquia Star Wars. A versão original "Que a força esteja com você" foi adaptada ao consumo do café: "May Coffee With You" (Que o Café Esteja com você), nesse meme. Venha para o lado negro da cafeína e traga sua caneca! 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.