Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yasmin Brunet exibe marca de biquíni e brinca: 'Alerta de um quase nude'

A modelo aproveitou bastante um dia de sol no Rio de Janeiro ontem e mostrou o resultado aos seus seguidores nas redes sociais

Viva a Vida|Do R7

Yasmin Brunet mostrou marcas de biquíni
Yasmin Brunet mostrou marcas de biquíni Yasmin Brunet mostrou marcas de biquíni

Yasmin Brunet aproveitou bastante um dia de sol no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (14) e mostrou o resultado aos seus seguidores nas redes sociais. A modelo apareceu de toalha com os ombros e o colo bastante vermelhos, mostrando a marca da parte de cima do biquíni. Em seguida, já vestida, levantou a blusa para exibir a marca abaixo dos seios e brincou: "Alerta de um quase nude".

"Mais uma vez, exagerei bonito no sol. Eu tô vermelha, e nas costas ainda fiz uma marca dupla porque eu não ajeitei o biquíni direito", contou ela, exibindo as marcas.

Depois, exibiu o "quase nude". "Gente, sério, olha a minha cor", disse, aos risos, enquanto filmava a região abaixo dos seios. "Vocês não estão entendendo, eu queimei muito. Estou ardendo", acrescentou.

Recentemente, a modelo contou que está vivendo uma fase relaxada em relação à prática de exercícios físicos e aos hábitos alimentares.

Publicidade

"Nossa, sendo muito sincera com vocês: eu nunca estive tão sem regras na alimentação e exercício", afirmou ela ao responder a uma pessoa que perguntou sobre o assunto. "Quero muito voltar a comer bem e me exercitar, porque, quando eu largo mão, eu largo mesmo", acrescentou.

Veja a zoeira de Yasmin:

O "alerta" de Yasmin
O "alerta" de Yasmin O "alerta" de Yasmin

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.