Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vizinha reclama de roupas 'curtas' de influenciadora: 'Meu marido pode ver'

Emily viralizou no TikTok ao mostrar o texto feito à mão pela mulher, que pediu a ela para vestir calças na hora de tirar o lixo

Viva a Vida|Do R7

'Meu marido poder ver você. Por favor, vista as calças quando for tirar o lixo', diz o bilhete
'Meu marido poder ver você. Por favor, vista as calças quando for tirar o lixo', diz o bilhete 'Meu marido poder ver você. Por favor, vista as calças quando for tirar o lixo', diz o bilhete

Uma imfluenciadora norte-americana viralizou nas redes sociais ao mostrar um pedido inusitado que recebeu de sua vizinha. Em um bilhete escrito à mão, a mulher pediu que Emily trocasse de roupa na hora de tirar o lixo de casa a fim de impedir que o marido ficasse olhando o corpo da tiktoker.

Surpresa, a influenciadora gravou um vídeo para expor a situação. "Oi, meu marido pode ver você em nossa câmera. Por favor, vista as calças quando você tirar o lixo", exigiu a mulher, que assinou a nota como "sua vizinha".

A publicação acumula 2,7 milhões de visualizações e mais de 31 mil curtidas. "Escreva de volta. “Obrigado, mas estou bem. Fale com seu marido, não comigo”, sugeriu um internauta. "Não. Diga-lhes para desligar a câmera", afirmou outra pessoa.

Emily, por sua vez, reagiu de forma bem-humorada ao acontecimento e demonstrou que não pretende atender à exigência da vizinha. A influenciadora compartilhou um outro vídeo em que aparece dançando e segurando um saco de lixo enquanto veste apenas uma blusa de frio e óculos escuros. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.