Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageira reclama de bagagem destruída e ganha 13 malas de companhia aérea

Ela postou vídeo nas redes sociais brincando com a situação e mostrando o engano da empresa 

Viagens|Do R7

Passageira tem mala destruída e companhia aérea se engana na compensação
Passageira tem mala destruída e companhia aérea se engana na compensação Passageira tem mala destruída e companhia aérea se engana na compensação

Uma passageira compartilhou nas redes sociais que teve a mala destruída em viagem de avião e que a companhia aérea se enganou na compensação.

Gisele Rochefort compartilhou no TikTok a situação. "Delta destruiu minha mala", escreveu no vídeo enquanto as fotos da mala quebrada passavam. "Apresentei uma reclamação e eles concordaram em substituí-la", explicou.

"13 malas do Ricardo Beverly Hills... acho que eles cometeram um erro", legendou o vídeo enquanto mostrava as bolsas que recebeu da companhia aérea.

O vídeo mais de um milhão de visualizações e quase mil comentários. Entre eles, diversas pessoas brincaram com a situação: "uma vitória é uma vitória". "Talvez eles estejam pagando antecipadamente pela proxima vez que danificarem sua mala", brincou outro seguidor.

Publicidade

Mas não ficou só na brincadeira, teve um internauta que teorizou a situação de Gisele: "Foi uma falha no computador, que não funcionou. Então eles tentaram de novo e de novo".

Conheça o avião de R$ 280 milhões que Leila Pereira comprou para o Palmeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.