Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Temperaturas caem drasticamente e 'Frozen' entra nos assuntos mais comentados do Twitter 

Internautas brasileiros fizeram piada com a personagem Elsa por causa do frio intenso que chegou ao Brasil

Viva a Vida|Do R7

Internautas fizeram piada com a personagem Elsa, de 'Frozen', por causa do frio intenso
Internautas fizeram piada com a personagem Elsa, de 'Frozen', por causa do frio intenso Internautas fizeram piada com a personagem Elsa, de 'Frozen', por causa do frio intenso

As temperaturas despencaram no Brasil nesta quarta-feira (18), e os internautas não perderam tempo: já começaram as piadas e memes sobre o assunto. Nesta manhã, a personagem Elsa, de Frozen, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, em referência ao "frio congelante".

"Começou o lérigou da Frozen", comentou um internauta. Outra já aproveitou para falar de moda: "Vai com calma, Frozen, que o moletom que eu quero custa R$ 160".

Frio mobilizou os internautas, que não perderam a oportunidade de fazer piada
Frio mobilizou os internautas, que não perderam a oportunidade de fazer piada Frio mobilizou os internautas, que não perderam a oportunidade de fazer piada

De fato, parece que os poderes de Elsa congelaram a paisagem brasileira. Os termômetros despencaram na cidade de São Paulo nesta quarta-feira (18) e registraram a menor temperatura média do ano. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura, a média ficou em 7ºC, superando a marca de 12,4ºC registrada na semana passada, no dia 12.

Em algumas regiões, como o aeroporto de Congonhas, a sensação térmica chegou a -4ºC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.