Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sincerão, marido de Gretchen fala com orgulho sobre turbinada na autoestima após plásticas

Esdras de Souza contou que fez oito procedimentos desde que se casou com a cantora, em setembro de 2020

Viva a Vida|Do R7

Marido de Gretchen impressiona com antes e depois de procedimentos estéticos
Marido de Gretchen impressiona com antes e depois de procedimentos estéticos Marido de Gretchen impressiona com antes e depois de procedimentos estéticos

O saxofonista Esdras de Souza, marido de Gretchen, deixa evidente que a autoestima está no auge. A turbinada se deve — em grande parte — às mudanças que ele realizou na aparência.

Em entrevista recente aoDomingo Espetacular, Esdras revelou que fez oito plásticas — de procedimentos estéticos no rosto até cirurgias maiores para definir o corpo — desde que se casou com a cantora, em setembro de 2020.

"Fiz queixo, mandíbula, tirei rugas da testa", citou ele durante a conversa. Além disso, o músico passou por uma rinomodelação, implante capilar, lipo HD, colocou lentes nos dentes e aplicou botox em várias partes do corpo. Nesse período, ele ainda emagreceu dez quilos. "Estou me sentindo assim, um príncipe maravilhoso, lindo!", disse.

O artista também contou, por meio do Instagram, que antes da mudança sofria com problemas de saúde física e mental.

Publicidade

"Como eu era nunca foi e nunca seria sinônimo de saúde. Como eu era só me trazia noites maldormidas, frustrações estéticas (em todos os sentidos), psicológicas e muito mau humor", afirmou.

"Ainda bem que não sou mais como eu era. Escolhi ser feliz e bonito, e nunca mais ser como eu era", completou.

Publicidade

Em agosto, Esdras e Gretchen passaram por duas plásticas de uma só vez: a lipo HD e uma cirurgia chamada Renuvion — de acordo com a cantora, este procedimento é uma novidade no mercado da estética e serve para "colar a pele de quem tem flacidez".

Três dias depois, o casal apareceu dançando nas redes sociais da eterna rainha do rebolado para comemorar o resultado das intervenções estéticas. O vídeo foi criticado por internautas, e Gretchen fez questão de rebater os comentários.

Publicidade

Esdras, inclusive, mostrou o resultado da lipo 20 dias depois de passar pela operação. "Feliz demais. Hoje, 20 dias se passaram de pós-procedimento, lipo escultura HD. Mas maluco de feliz. Minha esposa, Gretchen, sem pensar em lhe agradecer por infinitas oportunidades, me emociono. Te amo, morena", escreveu em publicação no Instagram.

Em junho do ano passado, ele se submeteu ao implante capilar, que levou 14 horas para ser concluído e, apesar da demora, foi um sucesso.

"O transplante vai me deixar com as entradas todas fechadas aqui atrás [da cabeça], que era uma área que me deixava muito constrangido", destacou ele. "Foi um procedimento cansativo, mas totalmente equilibrado, minucioso e cuidadoso", descreveu.

Na época, Gretchen contou que esse sempre foi um grande desejo do saxofonista e que estava dando todo o apoio ao companheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.