Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quase um conto de fadas: apesar da diferença de idade, homem se apaixona pela babá dos filhos

Ben Romano, de 49 anos, conheceu sua esposa, Krystle, de 29, quando vivia como pai solo; ela foi contratada para cuidar das crianças, e os dois acabaram se apaixonando

Viva a Vida|Do R7

Krystle e Ben se conheceram quando ela começou a trabalhar como babá dos filhos dele
Krystle e Ben se conheceram quando ela começou a trabalhar como babá dos filhos dele Krystle e Ben se conheceram quando ela começou a trabalhar como babá dos filhos dele

Uma história de amor digna dos contos de fadas está conquistando o coração dos internautas (e atraindo alguns haters também). Tudo isso porque Ben Romano, de 49 anos, e sua esposa, Krystle, de 29, têm uma grande diferença de idade e se apaixonaram de forma inusitada, quando ela trabalhava como babá dos filhos dele.

Em um post divertido de Krystle no TikTok, que já chegou a 41 mil visualizações, ela conta como os dois se conheceram.

"Vamos nos apresentar novamente para quem é novo aqui. Eu tenho 29, ele tem 49. Ele tem três filhos, eu tenho um. Eu trabalhava para ele como babá quando ele era pai solo, e agora nós estamos casados", explica ela na legenda do vídeo, em que o casal aparece fazendo uma dancinha e rindo juntos.

A história de amor chegou às páginas do The Mirror. Segundo o tabloide, Krystle tinha apenas 23 anos quando conheceu Ben. Ela é guatemalteca e ele, italiano. Ben demorou a compreender que estava se apaixonando por ela, mas acabou revelando seus sentimentos e o namoro virou casamento em 2017.

Publicidade

Agora, Krystle deixou de ser babá para se tornar a madrasta dos filhos de Ben — ela tem apenas sete anos mais que Frankie, de 22 anos, a filha mais velha de seu marido. 

Diferença de idade e julgamento

"Quando a gente viaja junto, ou posamos para fotos de família, as pessoas acham que Krystle é minha filha. Mas isso não me incomoda, eu já me acostumei", disse Ben ao Mirror.

Publicidade

O vídeo do casal nas redes sociais teve muita repercussão. "Várias pessoas no TikTok assumiram que eu contratei a Krystle como babá porque ela era bonita e eu tinha segundas intenções, mas isso não é verdade", contou ele. "Quando a gente se conheceu, ela tinha 23 e eu, 43. Estávamos em situações totalmente diferentes. Nosso amor não foi planejado."

Enquanto muitos comentários celebraram a história de amor, outros atacaram Krystle, julgando-a sem conhecer totalmente a vida do casal.

"Alguns internautas chamaram Krystle de golpista e destruidora de lares. Mas a verdade é que, naquela época, eu não tinha muita grana e vivia sozinho com meus filhos. Para mim, Krystle trouxe muita sorte, pois meu negócio começou a prosperar depois que ela entrou em minha vida", derrete-se o marido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.